Monday, October 03, 2005

Threesome!

É impressão minha ou com a quantidade de babes dispostas a brincadeiras com outras babes com machos á mistura, é tão escassa que o nome devia ser mudado para Threenone? Ou mesmo Nonesome...?

30 comments:

Ruben Badaró said...

Actualmente é mais na onda do "Paysome" para conseguires isso.

Kamala said...

Falas com conhecimento de causa?
Se sim manda aí os numeros e preços para o e-mail do pessoal ;)

RAMBOIA!

Anonymous said...

Sabes que as miudas querem é conhecer-se umas às outras para depois aplicarem os novos conhecimentos nelas próprias e nos companheiros!!!!
Vocês não percebem nada disto...são homens!!!E ainda dizem que nos aturam!!!

Kamala said...

Aqui está o comentário de quem notória e infelizmente nao domina o assunto...

Se querem conhecer-se umas ás outras para aplicar nelas próprias e nos companheiros porque é que não convidam logo os companheiros e aprendem todos ao mesmo tempo???

Gajas... são mesmo complicadas! Se nós nao percebemos nada disto é porque vocês nao deixam!

Blademaster said...

Ainda há quem tenha sorte...

Ruben Badaró said...

Estás a insinuar alguma coisa em relação à tua própria pessoa?

Anonymous said...

Aplicarem os novos conhecimentos? Quais novos conhecimentos?!
Vocês querem é ÓRGIAS!!

bportugal said...

Olha que discordo completamente contigo Kamala....
Cada vez mais conheço raparigas que querem experimentar novas emoções, e não só querem estar com outras raparigas como também estão dispostas em aventuras a 3.
Portanto meninos, só as têm de descobrir... ou... leva-las de maneira a que elas estejam dispostas a essas aventuras convosco!

:P

Kamala said...

Hum... nao me parece que haja assim tanto preconceito! Compreendo que numa relação "duradoira" seja mais dificil inserir um terceiro elemento. Agora para o pessoal (gajos e gajas) que simplesmente não está comprometido com ninguém, não percebo o porque do "não" á ramboia!!!!

Mesmo com raros casos de sucesso (ou garganta) que aqui ficaram nos posts mais acima...

Kamala said...

É por estas e por outras que esta miuda vai ter um lugar de peso neste blog....

bportugal said...

Pois é Xiripitica...


Tens razão no que dizes, mais do que uma relação em que duas raparigas satisfazem um rapaz é uma relação em que duas pessoas satisfazem a terceira, e essa terceira não é necessariamente o rapaz...

Pensem assim... para uma mulher é como juntar o melhor dos dois mundos, a sensibilidade e conhecimento do corpo feminino por parte da rapariga e a parte carnal e selvagem da parte do homem.
Pode a algumas pessoas fazer um pouco de confusão (aos machistas latinos), mas nessa altura a preocupação principal não é satisfazer-nos sexualmente, mas sim satisfazer a outra pessoa ou pessoas com que se está.
Pensem assim e verão as surpresas que encontram... e quem sabe talvez vos perguntem:
-Então e fazer uma brincadeira a 3???

Claro que todos já tivemos relações puramente pelo prazer, claro que nos agrada a ideia de nós rapazes irmos para a cama com duas raparigas. E sermos satisfeitos pelas duas, mas isso também se aplica a elas, pois não se enganem, elas têm tantos pensamentos como nós e são capazes de gostar ainda mais. Por isso é que quando lhes cheira a uma relação a três para satisfazer o rapaz elas respondem:
-E que tal a três, mas para satisfazer -me! Ou seja dois rapazes e uma rapariga?

Agora é com vocês se aceitam, tal como é com elas se aceitam a proposta que vocês tanto querem!

Anonymous said...

Olha, se eu vier a ter uma pasta no ministério queres ser meu assessor?!... :P

bportugal said...

isso agora...

Manda o teu curriculum com foto!

;)

Kamala said...

Alto e pára o baile!

Não há cargo no ministério que nao passe unica e exclusivamente por mim!

Camarada joana... controle-se! Há ramboias e ramboias... e mais ramboias!!! :D

Toca a ramboiar!

Kamala said...

Bruno... acho que nao percebeste... a pasta é dela!

Quem tem de pedir foto e curriculum é ela....

bportugal said...

kamala:...

Primeiro podias ser coerente...
primeiro disse que não há assunto que não passe por ti, mas logo a seguir dizes que a pasta já foi entregue.
Não me parece nada bem! Pois comentário a seguir... não houve, excepto claro do da Xiripitica a concordar.
Não compreendo, eu que respondo correctamente, ao ponto de a representante feminina concordar, e mesmo assim é ela que fica com a pasta?
Ou é apenas por ela ser menina?

Sobre o eu perdir o curriculum, tem toda a lógica. Primeiro porque segundo a Vanessa, somos nós que as aturamos, e segundo, se vou ser assistente de alguém quero saber de quem claro!

:P

Kamala said...

Eu sou coerente e qualquer opinião em contrário deve ser ignorada (eu é que sou o ministro!!!).

Mas sou mesmo! Todas as decisões passam por mim neste ministério, tal qual como aconteceu aquando da atribuição de uma pasta á xiripitica. Fui eu quem o decidiu (embora ainda nao se saiba qual... mas está para breve). Pasta essa que será entregue com todo o mérito da xiripitica por salvaguardar os principios imorais deste ministerio.

Só as aturarmos porque queremos... E nete caso, se ela te contratar, tens mais é que a aturar... é tua Boss! Por isso é que é ela que tem de pedir os curriculums...

P.s - Há varias pastas a serem entregues. Mas só a quem eu tiver a certeza absoluta de que irá fazer um trabalho exemplar e absolutamente ramboico!

Ruben Badaró said...

Daqui fala o presidente desta merda.

É para atestar que quando o tema é sexo e, mais especificamente, orgias e cenas com mais que uma moça, todos comentam que nem doidos.

bportugal said...

Exmo sr ministro:


Como contribuinte para este ministério não posso concordar com vossa pessoa. Mais, sendo um Minitério da Ramboia está implicito uma certa liberdade, portanto, se a Xiritipica me escolhe como seu assistente, com todo o respeito, não me parece correcto a submisão imediata e total da minha pessoa. Com uma linha de pensamento nesse sentido, não sei o que deve vossa excelência pensar acerca de minha pessoa!

Por outras palavras e se vossa excelencia me permite:
-Ouve lá ó bacano, mas lá em casa quem veste calças sou eu oh tótó!!!
-Ora então a Xiripitica apenas sugere aos homens a pensarem numa aventura a três mas apenas com uma babe, coisa que nem imagino as vossas caras boquiabertas a tentarem imaginar a coisa... e eu em prol dos homens explico-vos e de graça (porque para estas explicações há quem pague bastante), como funciona a cabeça de uma mulher em relação a certos assuntos e vocês ainda continuam a pensar da mesma forma!?!?!?!?!

Meninos, acordem, o prazer não é apenas vosso ou apenas dela, é dos dois, ou dos três se assim tiverem "sorte"!

Portanto, só aceito ser assessor se for mesmo para a Ramboia pura e dura, sem medo nem preconceitos!

Agora a bola está desse lado!

"If u can't hold the steam, get out of the kitchen!!!"

Kamala said...

4 coisas:

1ª - Sinceramente não me interessa muito quem é que veste as calças em tua casa camarada Bruno. Aqui quem manda sou eu! Até porque já assisti varias vezes tu vestido de saínha (saia pequenina...) a dizer "mas porque é que nunca me disseram que isto ficava pra sempre?!??!"... e não é bonito.

2ª - Não descobriste a pólvora... desculpa desiludir-te... é certo que neste polémico assunto, há varias pessoas que poderiam dar o seu contributo mas, preferem ser subtis e continuar no anonimato. Ao contrário de ti...

3ª - Isto é o MINISTÉRIO DA RAMBOIA camarada badas! Não é merda nenhuma!!! E muito menos te podes autonomear presidente... Não confundamos ramboia com caos ou desorganização. Este ministério sabe muito bem o que quer! E que o diga a camarada xiripitica.

4º - Este assunto é realmente interessante... um gajo pode falar de 1000 coisas, mas só quando mistura 3 pessoas numa ramboia sexual é que a malta abre a pestana.

Que fique registado....

Blademaster said...

Acho que se forem escolhidas pessoas para qualquer pasta, devem ser pessoas com provas dadas e conhecimento de causa... Ao que me é dado entender a camarada Xiripitica (e aqui ressalvo a necessidade de se utilizarem os nicks.. nem toda a gente pode querer que se saiba o nome verdadeiro) parece ser pessoa indicada para receber qualquer tipo de pasta. Até porque lhe fica bem coisas debaixo do braço.

Sim à qualificação, Não à demagogia!

bportugal said...

kamala!

1 - Um dia de facto haverás de me contar quando é que me viste de saínha (saía pequena), e a dizer o que contas...

2 - Quanto ao anonimato, um dia conto-te umas historiazinhas... até lá fica com o pensamento de que por falar no assunto não estou a contar o que fiz ou o que não fiz, com quem fiz e com quem não fiz. Acho que a ideia era debater um tema lançado por ti, e não saber quem é que fez com quem fez, pois se voltares a ler tudo, talvez percebas que pelos vistos eu não referi ninguém, nem a mim mesmo! Apenas falei das diferenças que existe quando se fala de uma relação a três, dos vários pontos de vista que existem.

3 - Quanto à pasta entregue, claro que és tu que decides, o que eu e alertei é que tu tanto queres entregar a pasta que as razões que referes são ilógicas, muito mais simples dizeres: -Entrego porque me apetece e aí acaba a discussão, boa? O mesmo se aplica ao assessor, se assim for entendido, que seja, não quero problemas nem guerras, acho que este é um ministério da rambóia e não ministério das brigas!

4 - Com esta discussão toda o tema em discussão caiu, mais ninguém opinou. Portanto para que a coisa não fique demasiado séria, requer-se rapidamente meia dúzia de comentários para esta "posta de pescada", ou então que o Sr. Ministro lance outro tema que tenha na sua agenda para debater.

Kamala said...

Acho que não percebeste bruno... esta troca de comentários não te tem a ti como centro! Mas sim o nosso ministério e o assunto que eu trouxe á baila (lol...mais uma daquelas expressões).

Alías, o meu ponto 1 era a brincar contigo (nao te preocupes que nao conto a ninguém as figuras que ja te vi fazer); ponto 2 era exactamente para incitar mais comentários da tua parte que ao que parece a xiripitica gosta; ponto 3 não te dizia respeito; e o ponto 4 era uma constatação que por si só merece comentários de todos nós!

E não te preocupes que seriedade aqui, só para quem não gosta de ramboia!

Anonymous said...

Eu bem que desconfiava que este ia ser o post mais comentado, mas pensei que alguém me ia responder... Pois ficaram todos cheios de medo!!
E pra não haver mais discussões, abdico do direito a um assessor até porque ultimamente tenho trabalhado muito bem sozinha :P. Já agora, eu fico bem de coisas debaixo do braço?! Hum, essa não percebi... Pêlos não deve ser de certeza, como muito bem o saberá quem o camarada Blademaster que se lembrou de fazer esta afirmação misteriosa...

Kamala said...

O que vale é que não gostas de comentários extensos... :D

Sejam de que tamanho for, são MUITO benvindos!

RAMBOIA!

Blademaster said...

Epa.. pensei que H/M/M era uma nova cadeia de lojas de vestuário.. e que H/H/M era a sua versão do outro género.. com esse PS é que me lixaste!

Quando me referi à sorte não quis com isso dizer nada, nem referir qualquer pseudo-experiência pessoal ou impessoal... Apenas tem sorte quem a procura e o que quis com isso dizer foi exactamente isso..Quem procura e tem sorte, tem sorte. Seja H, M, HM ou MH... (isto confunde) You're Luckcy if You get lucky! Qualquer dos 3 (ou mais) elementos de uma rambóia em grupo tem sorte se disfrutar de uma experiência desse tipo! Ou de outro.. temos sempre sorte quando fazemos o que gostamos.

A camarada xiripitica fica muito bem com o que quer que seja debaixo do braço, inclusivamente uma pasta.. de preferência uma pasta como o chantilly ou doce de ovos!

Não posso deixar de referir ao Sr. Ministro para que tenha cuidado ao dizer expressões como "sejam de que tamanho forem são MUITO benvindos" (com enorme enfase no MUITO) porque apesar da maioria do país ter eleito um primeiro ministro de sexualidade duvidosa (ou não), eu não fiz parte dessa maioria e não gostaria de verificar que o bicho se alastra ao resto do governo.

Kamala said...

Só mesmo uma mente gay é que acharia abichanado eu dizer "Sejam de que tamanho for, são MUITO benvindos!" principalmente depois de ter falado em comentários extensos...

Enfim... nada que nao se espere vindo de quem vem!

É impressão minha ou quem mandou bitaites tipo "nao concordo contigo e com conhecimento de causa", se está a cortar?

Entao?
Homens ou ratos?

bportugal said...

Mas é claro que não podemos deixar a nossa camarada Xiripitica sem resposta, a cumbersa fugiu do carril e nós todos não te respondemos...

Ora então...

...completando o raciocínio do camarada Papy!!
"a maior parte dos homens gostava de curtir com a sua gaja e uma amiga, mas com a sua gaja e um amigo nem pensar. Infelizmente, os homens estão muito presos a um raciocínio de posse que lhes atrofia o pensamento"
Julgo que não é apenas esse o raciocínio que atrofia o pensamento masculino, julgo que seja mais qualquer coisa ainda. Quando se fala numa situação de H/M/M, todos nós partimos do princípio que (e agora passando um pouco ao lado do quem dá prazer a quem), elas também trocarão algumas "delícias". Mas o que realmente faz confusão à maioria dos homens, é que quando se parte para uma relação H/H/M, não devem estar à espera que haja troca de "delícias" entre eles.
E é aí que tudo pára!
A ideia de partilhar a nossa gaja com o nosso melhor amigo até que pode ser aceite. Mas agora a cena de andar comer o melhor amigo é que não entra na cabeça de um homem se este for heterossexual. Provavelmente a outras pessoas esta questão não existirá, mas sobre o que não sei, não falo! Portanto se a coisa até for bem "combinada" desde o início, ou seja se a ideia for os dois homens a encavarem a rapariga (nada brutal este termo usado pelo camarada papy), e não a ideia de um encavanço generalizado. Julgo que assim, camarada Xiripitica, até és capaz de encontrar pessoas que aceitem o H/H/M.

Anonymous said...

eu axo é impressiontatne como é que com apenas 31 palavras, este foi o post mais comentado ate agora!e na verdade tem muito que se lhe diga, primeiro que tudo: provalvemente ha poucas mulheres cujo transcendente pensamento de se encontar numa situacao sexual com uma amiga(quem dz amiga diz tambem qualquer elemento do mesmo sexo que seja apelativa)nunca tenha despertado nas suas mentes e nao me venham com historias!é perfeitamente aceitavel e apoiado!=P
segundo:a ideia de partilhar a pessoa que amamos/gostamos com outra, ainda por cima "ao vivo e em directo", é dificil de aceitar, pois o ciume é inevitavel....
terceiro:apesar disso tudo.....ha que pensar que o elemento feminino da relacao tambem vai desfrutar de um momento de puro prazer com a mulher "intrusa" e ha que pensar nesse momento e nao no facto de ela comer o nosso "amori" a bruta, (sim, porque nestas situacoes é um pouco duvidoso qualquer tipo de acçao mais soft)pois ela vai mas a namorada fica....~
quarot e ultimo: os homens nao tem relacoes de amizade, entre eles, tao sentimentais e carinhosas como as mulheres tem entre elas, tem que manter a sua postura de macho, mas uma ramboia H/H/M ja deveria começar a ser mais aceite porque afina lde contas, é mais uma fantasia para a mulher do que propriamente para ele, apesar de eu achar que as mulheres sonham mais com um dia virem a estar metidas numa ramobia M/M/H do que H/H/M!
Enfim...poderiamos estar aqui infinitamente a divagar sobre este assunto tao falado e tao pouco praticado!!(infelizmente)

Kamala said...

O anonimato é um direito dos comentadores não-oficiais deste blog! Há que respeitar camarada xiripitica...