Thursday, October 13, 2005

Saber Delegar

Meus amigos... camaradas... palhaços... etc....

Venho por este meio comunicar que o Ministério da Ramboia está em franca ascensão e crescimento.

Como tal, Eu na qualidade de Ministro, decidi convidar/recrutar certos e determinados concidadãos bloggistas (e não só), que inclusivamente já mostraram no ainda curto tempo de vida deste ministério que são mais valias para a ramboia nacional, para integrar a equipa que levará Portugal para um futuro de igual crise, mas com um sorriso nos lábios (quanto mais não seja pela quantidade de alcool ingerida).

Assim que os convites sejam aceites, anunciarei de quem se trata e que pasta irão assumir.

Sem outro assunto de momento
Ass: Ministro da Rambóia

8 comments:

bportugal said...

Ora então....

Ora então é assim, quero agradecer públicamente, sim públicamente não pensem que vou nessas cenas de agradecer em privado e tal e coiso...
... o convite que me foi feito pelo Sr. Ministro. É com muita honra que o aceito, e que me comprometo a cumprir este mandato e os que vierem em seguida!
Hmmm décadas e décadas de ramboia...

Portanto...
...Let's Ramboiate!!!!!

Ruben Badaró said...

Também aceitei, obviamente, o convite. Espero que Sábado pelo menos haja Conselho de Ministros aí por algum lado :)

Ficamos à espera das pastas é Sôr Ministro.

Anonymous said...

Delegar ou não delegar..... eis a questão! voar ou não voar..... a tal indecisão!
Pois..... mas a mim, até à data, não me sai mesmo da cabeça a história da Threesome..... com colegiais, pois tá claro (aliás, o meus parabéns para o muito bem conseguido encadeamento destes dois posts com conteudos complementares!!!).
Isto aqui vêm todos com o fala fala do.... ah! e tal..... vamos pá rambóia.... rambóia.... é giro!! .... e vai-se a ver, assuntos que realmente tocam no âmago dos ideais politicos deste ministério como os acima referidos, caem no mais profundo esquecimento, nunca mais sendo mencionados.
Pois da minha parte aqui vai, à imagem do tão célebre anúncio, a menção honrosa a esse tema, que nada tem a ver com o do post em questão, mas que na minha opinião foi o melhor até à data (excepcionando o da virgindade, tema esse que, ó meus amigos, por favor..... nos tempos de hoje já ninguém acredita nisso, certo. É daqueles mitos que o seu nivel de importância se encontra entre o do pai natal e o da loira inteligente.) - Antunes.... arranje-me uma threesome com colegiais, e não me diga que não consegue!!!
.... e prontos... era só memo isto q'eu cria dissere.... é um fim fraco eu sei..... mas já tá na hora de bazar do escritório...

Kamala said...

Aí está uma boa sugestão! Misturar os temas dos posts!

Senão vejamos: Sexo Forte em threesome com colegiais (avioes), so pode dar bom resultado ;)

Ruben Badaró said...

Agradecia ao Senhor Zé Nuno que não falasse mal do Pai Natal que é muito boa pessoa.

Mas a mistura de temas é gira. Agora é só "Dietas de Colegiais".

Kamala said...

O coelhinho? o coelhinho foi com pai natal (cá está) e o badaró ao circo!

Kamala said...

É o que dá! Ramboia da boa... :)

Kamala said...

Pede ao pai natal... e logo se ve :-)
Mas come a sopa toda! Senão nem pai natal quanto mais colegiais...! Embora quem olhe para ti diga sem duvidas que ja comeste bastante sopinha....