Thursday, October 27, 2005

Nós, os do poder

Como detentor de todo o tipo de pastas relacionadas com comida e, mais específicamente, da pasta de não fazer nada e do comboio e mais não sei que mais, vou falar de algo que nada tem a ver com isso.

Nós, os gajos e gajas que estamos no poder, temos todos os mesmos objectivos: Sexo e Corrupção.

Toda a gente sabe que o pessoal que tem poder e dinheiro faz coisas estranhas de sexo e que normalmente são proibidas porque metem crianças, animais, electrodomésticos e produtos alimentares. E ao sermos ministros ou secretários de estado temos automáticamente acesso a um grupo de pessoas disponíveis a fazerem uma data de coisas que nós nunca confessámos.

Outra coisa é a corrupção. Ao chegarmos cá acima, ganhamos um novo grupo de amigos, todos eles corruptos. O que é sempre bom porque queremos negócios obscuros que metam prostituição ou mesmo, quem sabe, negociatas relacionadas com futebol. Queremos ter o tacho quando vier o próximo governo como administrador de um instituto completamente inútil.

Mas tudo isto é ocultado como se de uma maçonaria se tratasse. Temos um dicionário de palavras com duplos sentido que apenas nós percebemos. Senão vejamos.

- Seriedade significa realmente Rambóia;
- Reunião Política significa realmente Encontro de sexo em Grupo com militantes boas do Bloco de Esquerda;
- Choque Tecnológico significa realmente Jogar XBox
- Crise significa realmente Aproveitar enquanto podemos
- Ir ao Parlamento significa realmente Ir às Putas
- Ir para o Parlamento Europeu significa realmente Ir às Putas lá fora

E muitos mais termos que não podemos revelar aqui neste meio.

Serve então este post para referir que este vosso membro do governo está receptivo a propostas para cometer corrupção e acto sexuais porcos com pessoas ainda sem personalidade jurídica.

Fico à espera.

5 comments:

Kamala said...

Camarada badas: O que tu não fazes para conseguir favores sexuais pela internet... Será mais uma tentativa fustrada?

O tempo o dirá.... Boa sorte!!!!

bportugal said...

Compreendo que o Sr Ministro ande cansado ou então é aquela cena... como se chamava mesmo... qualquer coisa que acabava em "eimer"! Mas a resposta acerca dos favores sexuais se seriam mais uma tentativa já estava respondida noutro post..

Badas said...

Actualmente é mais na onda do "Paysome" para conseguires isso.
3.10.05

Mas acho que cada um é livre de fazer o que quer e os engates que quer... quem sabes se quem não anda a perder somos nós?
E quem já teve um blind date começado pela net????

Kamala said...

Esqueci-me de deixar uma palavra de apreço ao Badas por ter sido o primeiro dos novos membros do Ministério a escrever um post. Que seja um exemplo...

Um grande bem haja para si e para os seus!!!

Ruben Badaró said...

Eu quando era puto ainda tive um blind date com uma rapariga do montijo que conheci na net. Devia ter prai 16 anos e mal a vi fui-me embora. Ela nunca me chegou a ver.

Agora já há webcams e já não é blind. Agora nem se encontram, é só na webcam. A mostrarem as mamas e as pachachas e as pilas para depois irem ter à net ou à nossa caixa de mail.

Mas quanto aos favores sexuais, é difici quando toda a gente pensa que digo estas coisas na brincadeira :S

Kamala said...

Eu sei que não estás a brincar...
Por isso é que te desejei boa sorte!