Friday, October 21, 2005

Apoio Incondicional

Na qualidade de Ministro da Ramboia, venho por este meio apoiar incondicionalmente a candidatura do Professor Aníbal á Presidência da Républica (a menos que um dos membros deste ministério se decidida ainda candidatar). Para haver ramboia tem de haver estabilidade (com ou sem migalhas de bolo rei). Embora no discurso inicial se tenha desmarcado de qualquer partido ou tendência política, é do conhecimento geral que Cavaco Silva é um verdadeiro "doido" prá ramboia, valendo-lhe a alcunha de "Anímal Cavaco Silva" para os amigos mais chegados e de "Anímal Sai de Cima" para a mulher.

Nota: Todo e qualquer membro deste ministério tem o direito á opinião própria, pessoal e transmissivel (na parte dos comments)!

Ramboia Democrática.

2 comments:

Ruben Badaró said...

Meu amigo, penso de que andas a falhar. Então não te lembras que sou candidato à Presidência? Ou pensaste que era a brincar ?

É inadmissível esta falta de solidariedade política!

Já não te lembras do meu manifesto de candidatura ? Lê outra vez: Aqui !

Ainda por cima foi devido ao sr. ministro que a minha candidatura surgiu. Hoje, é um dia triste para a democracia portuguesa.

Kamala said...

Raramente tenho duvidas e nunca me engano...
Tirando desta vez. Fiquem atentos ao novo post!