Friday, October 14, 2005

Pastas

Ficam registadas no Diário da Rampublica (républica ramboiana) a entrega das seguintes pastas:

- Camarada Badas: Pasta de Atum, Frango, Salmão e outras pastas relacionadas com comes e bebes para os "Assuntos do Quotidiano Ramboiesco Como Ir no Autocarro e Acontecer Não Sei o Quê."

- Camarada Xiripitica: Pasta em jeito de mochila para os "Assuntos Ramboianos do Foro e Interesse Maioritariamente Feminino Com Fetiches á Mistura"

- Camarada Papy: Pasta pequenina com padrão Louis Vuitton falsa (porque não há dinheiro pra mais) para os "Assuntos de Ramboia após o Casamento".

- Camarada Bportugal: Pasta de dentes para os "Assuntos de Importância Questionável Como Organizar os Eventos do Nosso Ministério"


nota: estas pastas estarão sujeitas a uma avaliação pormenorizada por parte do Ministro, onde o mau cumprimento (ou incumprimento) das mesmas será severamente penalizado podendo chegar mesmo á dissolução ou não acontecer rigorosamente nada.

Diário da Rampublica - 14/10/2005; 15:03:56

7 comments:

bportugal said...

O que é uma avaliação "promenorizada"??
É menor mas pro (profissional)??
Ou será q o Sr. Ministro queria dizer pormenorizada???
:P

Kamala said...

Não é bom principio corrigir o ministro... pelo menos não desta forma leviana e com sentido ironico.

Camarada... se quer cair nas boas graças do ministo, é bom que assuma que aqui se dá importancia ao conteudo em deterimento da forma (neste caso ortografica), e que foi o computador que errou...

Até porque um bom ministro nunca se engana! E raramente tem duvidas...

Ramboia

Ruben Badaró said...

Isto do camarada mais parece um Ministro canhoto.

Outra nota, pedia a alteração da minha pasta para "Assuntos do Quotidiano Ramboiesco Como Ir no Comboio e Acontecer Não Sei o Quê"

Kamala said...

Não há ministros canhotos aqui! Tudo ambidextro!

Se tiveres de acordo, para ja ficas com a pasta que te dei, e se tiveres á altura, eu mudo-te para a pasta dos comboios. Ok?

É que é muito mais complexo...

Kamala said...

Porque o sexo feminino tem uma sensibilidade especial para saber lidar com um assunto tão delicado como esse! E também porque os teus comentários aos posts anteriores, deixam a nitida sensação de que farás um belo trabalho....

Mas não queremos cá ninguém contrariado!

Kamala said...

Epah... não vejo esses programas... desculpem... mas estar sentado na sala com a mãe ou pai ou tios ou primos ou seja lá o que for e ouvir termos como "penetração", "coito", "anal", "felacio" entre outros, não é agradável.

Mas tou a ver que tem sucesso...

Ruben Badaró said...

Esse programa é o equivalente à revista Maria. Como não podia deixar de ser, é na TVI.