Tuesday, October 25, 2005

"Do YOU like to do it yourself...?"

E eis que salta do grande ecrã (do filme 40-year-old Virgin que aconselho vivamente), para o nosso ministério uma questão TABU de grande interesse: "Do YOU like to do it yourself...?"

Já Freud dizia que a primeira descoberta de prazer que temos é no mamar na teta da mãe (só não percebi na mãe de quem... nunca fui muito de mulheres já com filhos) através dos lábios que são uma zona erogena. Obviamente que Freud foi gozado e criticado pela sociedade da altura por uma mente tão perversa, capaz destes pensamentos porcos e sujos (também se dizia que o Nuno Gomes não sabia marcar golos e já vai com 8 em outros tantos jogos... são seres geniais incompreendidos portanto).

Hoje já não há quem troce de alguém quando se fala na descoberta dos nossos corpos. Há desde relatos de crianças nos infantários que se roçam nos seus bonecos favoritos antes de adormecerem, até bonecas de idade mais avançada que se roçam em qualquer coisa que mexa para não adormecerem. Mas não falo apenas do sexo feminino... Lembro-me perfeitamente de ser novinho o suficiente para a palavra "masturbação" não fazer parte do meu vocabulário, e já era praticante assiduo e candidato a socio honorário!

Os anos passam, ganham-se e acumulam-se experiências, perdem-se medos, receios e virgindades... até que já nada é segredo para nós. Os relacionamentos amorosos vêm e vão como a mudanças das estações ("passageiros para são pedro é favor mudar em carcavelos, que este é o rápido e não pára em todas..."), e certezas há só uma: "se quereis satisfação, nunca vos esqueçais da vossa mão...". A unica duvida é saber quem é que tem problemas em admitir....

Por isso vos deixo com a questão:
"Do YOU like to do it yourself...?"

13 comments:

Kamala said...

Mas olha que ouvi dizer por um amigo de um amigo de um outro amigo que acho que é meu conhecido, que também não é por "espancares o macaco" habitualmente, que te safas a problemas de prostata e a exames ALTAMENTE dolorosos....

Anonymous said...

Tema altamente sensivél como diz o Papy mas só se for da maneira como se toca ao Bicho... quem nunca bateu uma Sarapítola não é nem nunca será normal

Pois é Kamala aqui nas Árabias a masturbação é para o bem da nação... anda tudo tapado nem uma curvinha de fora, sem isso aqui o pessoal e eu tb já era-mos campiões de Paint-Ball (andavamos sempre a jogar) jogavamos com as bolas brancas (tudo encaroçado...)
Ainda me lembro das ditas Ginas e Tânias (ainda tenho uma especial de natal em casa com as paginas sem estarem coladas claro...) era outro tempo!

Kamala said...

Gina... Bela revista...

Concordo quando dizes que quem nunca "chicoteou o golfinho" não é e não será uma pessoa normal. Até porque há carências fisicas que têm de ser satisfeitas para o bem da nossa saude! Tou a falar a serio... Está provado cientificamente, que quer ao nivel hormonal, quer ao nivel de produção de semen, há que dar uso "á coisa", senão corremos serios riscos de... infelicidade e tensão :-)

Anonymous said...

Lá diz a Marta Crawford: "Podem masturbar-se à vontade. É bom, e faz bem, por isso não tenham vergonha!!"

Ruben Badaró said...

E a pergunta de 1 milhão de dólares é: Quem é a Marta Crawford ? :|

bportugal said...

De facto existem tantos termos para "camuflar" a palavra masturbação que se fizéssemos uma lista não sairíamos daqui tão cedo...
Mas quem é que nunca o fez?
Ninguém... aos 12/14 anos quando estamos a descobrir o nosso corpo é quando tudo começa... depois pela adolescência não há quem não tenha as hormonas todas aos saltos... mais tarde quando aprendemos algumas pequeníssimas coisas acerca de sexo, passamos a pensar... mais vale sozinho que mal acompanhado!!!
Mas deixo-vos também uma questão... e uma pessoa masturbar a outra? Será que já é sexo? Ou será que não?

Deixo também aqui uma piadinha para vocês comentarem....

"Conversa entre duas amigas:
- Apanhei o meu marido a masturbar-se na sala!
- O que fizeste?
- Fiz-lhe um broche, é mais fácil lavar os dentes do que a alcatifa!"

Camarada Badas:
Marta Crawford - http://www.tvi.iol.pt/programas/programa.php?id=2386

Kamala said...

Epah... la vêm outra vez os programinhas do povo da Tvi. Deve ser mais ou menos como a revista Maria: "Esfreguei-me numa almofada até atingir o orgasmo... Será que tou grávida e vou ter um ursinho de peluche??!?" Ou "Vesti as cuecas do meu pai... hé perigo de vir a ser a mãe do meu proximo irmão???!".

Quanto á questão do bruno, se uma pessoa masturba outra (e falo apenas de sexos opostos), é considerado sexo manual! Baseio a minha teoria no facto de que a estilmulação quando se utiliza a boca é sexo oral e por aí fora (embora no caso da masturbação classica não haja penetração).

De qualquer forma, na minha opinião, a masturbação num relacionamento sexual é um preliminar tal como o estimulo de certas zonas erogenas (o que não deixa de ser igualmente importante).

Ao que parece, já me podem chamar Kamala Stewart

bportugal said...

Sexo manual?
hmmm nunca tinha ouvido falar de tal expressão... portanto tudo o que mete mão é manual?!?! Pois tem lógica... não sei onde mas deve ter... pela tua lógica apalpar as mamas também é sexo manual, e eu a pensar que eram caricias, festas, preliminares outra coisa qualquer, mas sexo manual nunca tinha ouvido falar...
Eu acho que é mesmo masturbares o parceiro sexual, é assim mesmo, e é sem a boca, pois tá claro que aí sim passava a sexo oral, passo a explicar, masturbarmo-nos é de uma forma simples... apenas com a mão ou dedos (claro que poderia-se usar alguns "brinquedos", mas para o caso fica assim!), ninguem consegue a si proprio chegar lá com a boca ou com a lingua... (tirando aquela malta do circo e o mito que existe sobre o outro gajo que tirou 2 costelas para conseguir...), entao ou seja apenas maos ou dedos...
Como exemplo... em casa no conforto normal da casa, quem não quis que o parceiro lhe fizesse esse favorzinho? Ou então para outras mentes... No meio do cinema cheio de gente quem nao andou com as maos onde nao era suposto até que essa pessoa perca o fio à miada do argumento do filme!?!?

A sério, se já é sabido que a masturbação é normal e saudavel acho que também se deveria incluir nisso o masturbar o parceiro... why not? is that illegal??

Kamala said...

2 coisas:

1 - Apalpar as mamas da parceira nao é masturbação. Não percebeste lógica nenhuma... presta mais atenção para a proxima antes de comentares.

2 - Assusta-me a quantidade de vezes que falaste em masturbar "o" parceiro sexual ou que "o" parceiro te fizessse o favorzinho... :-|
Mas pronto.... cada um com os seus gostos.

bportugal said...

Oh meu caro, não te assustes com a quantidades de vezes que eu uso o masculino ou o feminino...
Há muito que tenho a minha sexulidade definida, cada vez tou mais fufa....

:P

Kamala said...

As fufas gostam de parceir"A"s....

Anonymous said...

Por falar nessa palavra nova do Sexo manual (Kamala querias falar em manual de sexo?...) é q masturbação tem o vulgo nome de Punheta (manualeta...)

Eu cá gosto das últimas tecnológias nos preliminares! é sempre bem estar actualizado com a era "Digital" LOL isto já para comentar o (choque Tecnológico)manual nunca caro amigo...

Kamala said...

Queres tecnologia?
Então faz uma tatuagem no membro a dizer "panasonic" e faz-te á vida :-)