Wednesday, October 05, 2005

Colegiais

Colegiais: amigos de infância, (pessoal) do tempo do colégio (marista ou outro qualquer).
Sejamos realistas... Se o meu post fosse sobre isto, ninguém acabava sequer de o ler!

Colegiais: Infecções agudas no col do fémure
Ah... exacto... muito melhor! 0 comments

Colegiais: meninas a rondar os 18 anos (sempre para mais e nunca para menos senão ainda vou preso) com ar de naifs marotas vestidas com uniforme escolar constituido por uma blusa branca com brasão, aberta até ao "clivage" + saia cinzenta transformada em mini-saia (sim... porque elas puxam sempre aquilo para cima de forma a ficaram mais vistosas! não que eu alguma vez tenha reparado...) + meias brancas até ao joelho com sapatinho de fivela + nada (and i do mean it...).

Pois... bem me parecia que assim captava a atenção de todos os rebarbados e freaks que visitam este blog (e olhem que não sao poucos...). Não vos censuro! Eu próprio não entendo como é que quando andava no colégio queria mais era jogar á bola e comer doces até ficar redondo... E hoje em dia, 90% das amigas do tempo do colégio pesam mais de 200 kilos, ou têm sérios problemas psicológicos ou estão casadas, ou, ou, ou...
E mesmo quando comecei a despertar para a "vida", achava a maioria das colegas irritantes ou com acne a mais ou que aquele buço não tarda nada passava a bigode! O que era fixe era aquela "stôra" de inglês que todos os dias tinha uma indumentária nova e cada vez mais reduzida... ou a de filosofia que se roçava nos cantos das secretárias (como o ESTRANHO professor de matemática...).

É curioso como o ser humano nunca está satisfeito. Quando é novo quer ser mais velho... quando é velho queixa-se dos anos que passaram e quer voltar a ser novo.... As pitas não servem porque são pitas, o que tá a dar são as mulheres mais velhas... depois dos 30 as mulheres tão velhas e acabadas prá vida e o que se quer são as pitas (as tais colegiais de que falo).
Depois vêm aqueles conselhos sábios que ninguém entende, como "vive um dia de cada vez" (como se desse para ser de outra forma.. "oh mãe... hoje não venho dormir que vou viver dois dias seguidos ok? Até 5ªfeira... beijinhos ao pai!") ou "faz o que eu te digo e não aquilo que me viste a fazer a vida toda" (!); comentários como "se eu soubesse o que sei hoje" ou passar a vida a ouvir musicas nostálgicas tipo "oh tempo... volta para trás...". É ridiculo!

Estando de partida para inglaterra onde vou viver 6 dias seguidos ("oh mãe, etc etc etc") devo confessar (não vá o piloto do meu vôo ser um bêbado de primeira e não respeitar os semáforos aéreos) que sou muito feliz com o que vivi e alcancei até hoje. Agora era a parte em que (um pouco á imagem do que se passa nas entregas dos óscares ou dos globos de ouro) vinham os agradecimentos lamechas... (á familia e amigos por todo o apoio, ao animais de estimação, aos preservativos que fizeram com que esta passagem não tivesses assim tantos frutos, a todas as capas da maxmen pela ajuda nos momentos de maior solidão na casa-de-banho, á ex-namorada que aguentou tudo o que nunca chegou a saber, á actual companheira pelos implantes mamários que me põe todos os dias um sorriso na cara, aos bombeiros voluntários de vila nova de linda-a-velha-que-um-dia-ja-foi-nova-e-boa-como-ó-milho-segundo-o-que-se-diz-por-aí por terem salvo a minha bisavó naquele momento de insanidade nada habitual em que subiu ao poste de electricidade para colher morangos...) mas não!

Um grande bem haja para todos! (colegiais incluídas)

22 comments:

Anonymous said...

Pois, eu sobre este assunto de colegiais acho que não vou comentar... Só digo que eu nunca usei as tais mini-saias-que afinal-eram-saias-pelo-joelho e muito menos meias até ao joelho. Isso cá para mim já é misturar fantasias com memórias confusas...

Kamala said...

Camarada xiripitica: não negues uma ciencia que desconheces! Compra lá uma farda de colégio como eu descrevi e vais ver o sucesso que irás fazer...

Camarada Papy: na tua geração também havia disto... se calhar tinha era mais pelo :D
Realmente essa coisa de o comando se avariar sempre lá para o fim da programação dos canais... é lixado. Não é que me acontece a mesma coisa?!?!!

RAMBOIA!

bportugal said...

Sou obrigado a concordar com o comentário do nosso ministro...
Vocês lembram-se daquela moda a imitar a meninas colegiais mas em que as saias em vez de cinzentas (ou de outra cor qualquer) lisas, eram sim ao quadrados e quando elas usavam as meias até ao joelho?!?! Sim todos nós rapazes devemos ter imaginado 1001 fantasias com elas "colegiais". Camarada Xiripitica desafio-a a vestir uma farda assim e ir sair à noite para comprovar o sucesso!

Quanto ao viver dias seguidos...
Acho que existe algo de estranho em relação à rotação da orbita terrestre. É que por exemplo nos dias em que estamos de férias ou nos dias de fim-de-semana os dias de facto são vividos seguidos e mal conseguimos descansar... mas durante a semana quando no encontramos a trabalhar eles teimam em ser um dia de cada vez... De facto daria tanto jeito se pudéssemos carregar num botão pela manha quando acordamos e assim alterar o formato desse dia!

Ruben Badaró said...

Colegiais são fixes!

Especialmente quando são japonesas, as mini-saias são em xadrez e usam a meia branca comprida na perna, com os sapatos à dorothy do feiticeiro de oz.

É um dos fetiches dos japoneses e esses sabem bem o que fazem.

bportugal said...

Acho que cabe ao Sr. Ministro disponibilizar a verba para tal. Senão a ver vamos se é feita uma venda de rifas para angariar o montante necessário!
:P

Ruben Badaró said...

É isso. A Britney em início de carreira. É tirar a Britney e por uma japonesa. Gosto disso.

Blademaster said...

Isto no fundo têm todos fetiches por pitas... só não o assumem, então metem adultas vestidas de pitas, pó fetiche! Assumam que querem pitas que elas agradecem! :P

Anonymous said...

a pita agradece!!!!=p!

Kamala said...

Há uma grande diferença entre fantasiar com uma
mulher vestida de colegial (pode ser uma mulher burra que tenha 28 anos e ainda não tenha acabado o 12º ano de escolaridade), ou fantasiar com pitas (muitas vezes menores!).

Que as pitas te agradeçam, eu ainda entendo... agora como é que tu lhes agradeces... é que nem quero pensar ("ganhou uma ida até á cadeia sem parar na casa de partida para recolher os 200 euros").

Eu também sou daqueles que acredita que a idade está na cabeça (mentalidade) de cada um. Mas meus amigos... há limites! Até porque convenhamos (sem desprimor para as pitas), se fisicamente podem estar á altura, noutros campos (provavelmente) deixam muito a desejar.

Quanto á farda para a xiripitica, se é prá ramboia, contem com o apoio do ministério!

bportugal said...

Bem...
Parece que a camarada Xiripitica vai mesmo verificar o fenómeno. Há agora que agendar o dia e local para a realização de tal prova!

Vai ser o primeiro encontro oficial do ministério da ramboia!

:P

Ruben Badaró said...

Vê lá. xiripitica. Não vamos querer, com tamanha quantidade de vodka, teu fígado destilado. Seria certamente desgraça.

bportugal said...

Mais uma vez a camarada Xiripitica de acordo... é assim mesmo, sem medos nem receios!!!!!
Sugestões para agendar tal evento, quem dá?

Toca a ramboiar!

:P

bportugal said...

Se é ramboia então é à séria, tipo festa cigana!
3 dias!
Começa quinta na Estado Liquido (já que o dj dessa noite é péssimo!), e depois acaba no sábado no Lux, aceitam-se ainda sugestões para a noite de sexta!

Kamala said...

Eu 5ªFeira toco no Fluid, 6ªFeira no Avenida (cascais) e Sábado (como ja toda a gente parece saber) (e ainda bem) toco no Lux.

Por mim, Sábado parece-me um óptimo dia até porque há um monte de gente amiga e conhecida que faz questão de lá estar e assim podemos ter ramboia á GRANDE, e fica tudo em... familia :)

P.s - Tou de volta! A rainha manda dizer : "Ramboiate!" (ramboia em inglês).

Anonymous said...

eu sempre gostei de usar a minha saia acima do joelho, com a meinha e o sapatinho e tudo. fazia o maior sucesso junto dos rapazes da secundária q havia ao pé do meu colégio.

Beijos e abraços,

Zé Tó

Kamala said...

Oh zé tó! Até parece mal...
Ainda para mais sei que é mentira!
Tu nunca usaste saia... acima do joelho :D

É uma maravilha....

bportugal said...

Ok parece que vai ser mesmo rambóia de 3 dias....
Então fica assim???

Quinta Estado Liquido (toco eu!)

Sexta estamos todos doentes ou se não arranjarmos nada melhor...
Tipo, fazer castelos de cartas em frente a uma ventoinha... (tou a brincar...)! Aceitamos o desafio da camarada Xiripitica!
Ir ao 2001?!?!
É negociável??? Tipo Plateau que é quase tão mau! :P

Sábado, lá nos reunimos todos e vamos em excursão ouvir o que o Sr. Ministro trouxe de Londres! ;)

Alguém contra?

Kamala said...

Passemos a discussão do encontro ramboia para o post dos aviões!

O dia oficial da ramboia será sabado no Lux.

Mas o ministro não se opõe a combinações fora deste encontro, deste que seja com conhecimento de causa, pois claro...!

Ruben Badaró said...

Sexta há um encontro de Luxúria ali para os lados de Caneças. É só levar túnica e máscara e tem-se rambóia da séria.

Kamala said...

Nem quero saber como é que tomaste conhecimento disso...

As nossas ramboias não têm nada a haver com essas em que se esconde a cara! Aqui é tudo ás claras! Ministério que é ministério não esconde nada... (e que o diga o Isaltino ou a Fatima Felgueiras).

Kamala said...

Epah... juro que não ando enrolado com ninguém... do independente :D

Obrigado camarada xiripitica por andar atenta ao que se escreve por aí de certas e determinadas pessoas deste ministério :)

bportugal said...

Pronto!

Agora é que o puto não se cala mais...
Para completar a sequencia só falta na ediçao de amanhã haver um destaque tipo 2 páginas, para a noite dele no sábado @ Lux! Isso é que era!!!!