Tuesday, December 19, 2006

Afinal Havia Outra... (Confirmaçao)

Então não é que nem usando todas as influências possíveis (que foram... nenhuma!) consegui arranjar mesa para o Tromba Rija na 6ªFeira?!?!
Onde é que já se viu! Só porque a comida é optima e porque é um dos restuarantes mais conceituados do país... ts ts ts... Não se entende...

Então tive de arranjar uma alternativa!
Temos comida á descrição (buffet de queijos+enchidos+entradas, prato de peixe, prato de carne e buffet de sobremesas) por apenas 18 euros! E a comida é optima! Há também a possibilidade de ser com bebidas á descrição (sumos, aguas, vinhos, cervejas) por 25. A ser decidido no dia, quando lá chegarmos...

O local não vou revelar! Digo apenas que fui lá jantar na passada 2ªFeira e fiquei agradavelmente surpreendido.
Haverá um ponto de encontro (que é na estação de serviço Repsol da 2ª Circular em frente ao Estádio da Luz) para nos encontrarmos 6ªFeira ás 20:30 (não se atrasem que a reserva está feita para as 21h).

Alguma informação mais que necessitem, podem comentar que eu respondo ;-)

Venha de lá então esse jantar de Natal...!
RAMBOIA

Sunday, December 17, 2006

Confirmaçao!

Após breve troca de comments com a malta que não tem mais que fazer então vem para aqui confirmar que o que eu digo/penso/escrevo não interessa "nem ao menino Jesus", ficou decidido o local e data do jantar de Natal do nosso Ministério!

Assim sendo, e quando falta apenas reservar mesa (detalhes...), passa a OFICIAL a informação de que o 2º Jantar de Natal (o 1º foi o ano passado) do Ministério da Ramboia será na 6ªFeira dia 22 de Dezembro pelas 21:30 no restaurante TROMBA RIJA em Santos - Lisboa.


Até lá, deixo-vos com um post que fiz o ano passado por esta altura... É que 1 ano depois, a minha opinião mantêm-se...

"EPOCA NATALÍCIA"

"Cada vez menos encontro pessoas que, como eu, gostam do natal.

Eu assumo que gosto do cinismo dos centros comerciais e lojas espalhadas por todo o país que de meio de Novembro até ao fim de Dezembro enfeitam as suas áreas com luzinhas de várias cores que piscam e bonecos que ficam o dia todo em pé a dizer adeus. E ainda para mais, eu não pago mais por isso! E é muito mais divertido passar de carro ou a pé nas ruas todas iluminadas com enfeites natalícios do que sem nada. Até dá gosto ser assaltado! Em vez de "passa para cá a carteira ou dou-te um tiro", o argumento é "passa para cá a carteira senão não tenho dinheiro para comer uma sopinha... e ja sabes o que acontece a quem não come a sopa nao sabes?!?! Pois é... o Pai Natal não dá prendas!"

Há pessoal que assume que não gosta do natal por causa do consumismo a que quase são obrigados. Mas esse mesmo pessoal já não se importa de receber os envelopes recheados que os pais, avós, tios e afins oferecem. Que raio de raciocínio! "Epah que merda... o natal outra vez... lá vou ter de me enfiar em lojas para comprar prendas senão até parece mal receber aquele dinheiro todo sem dar nada em troca...!". E o pior é que é tão impessoal dar e receber dinheiro como prenda... "Mais uma vez lembrei-me de ti! Toma lá 20 euritos e vai comprar aquelas meias ou cuecas que te costumava oferecer mas que já não tenho pachorra ir para a loja escolher as mais feias. Vês o quanto gosto de ti?!?".

Continuo a ser daqueles líricos que acreditam que no Natal o importante é poderes estar com quem mais gostas. Se a isto pudermos juntar uma mesa cheia de comida e bebida (se possivel confeccionada pela minha progenitora), o cenário fica perfeito!

Desengane-se quem estiver a pensar que eu não ligo ás prendas! Eu adoro dar e receber prendas. É um ritual saudável que vem enriquecer o convívio! Que eu conheça, não há quem não goste de receber uma lembrança/surpresa embrulhada naqueles papeis brilhantes e com laçarotes abichanados. Não é pelo valor do que lá está dentro... mas sim pela alegria que é receber algo novo e ficar com sensação de que aquela pessoa se preocupa o suficiente para se dar ao trabalho de pensar em ti e ter algo para te oferecer. E ao mesmo tempo, acho impagável (entenda-se "priceless) a reacção/expressão de alguém que abre aquela prenda que comprámos já com o conhecimento de que era exactamente aquilo que ela queria, mas que dificilmente sonhava receber. É um misto de "lindo! era mesmo isto que eu queria! nem posso acreditar...!" com "tava a ver que nunca mais...!"

Por tudo isto, o meu conselho é:
- Aproveitem o natal com tudo o que pode proporcionar! Não perdem nada... Daqui a um mês já tudo passou! Até aquelas suecas do clube de Strip com ligas brancas e lingerie vermelha vão deixar de usar o excitante barrete de pai natal com trancinhas enquanto se esfregam uma na outra como se estivessem a tentar descobrir como se faz fogo sem dois pauzinhos e uma pedra.

P.s - Alguém não percebeu o que é que eu quero pró Natal?"

Tuesday, December 12, 2006

Jantar de Natal!!!

Nunca percebi o porquê de se começarem os comunicados assim a atirar para o mais importantes com "Venho/vimos por este meio..." Ora, se as pessoas estão a ouvir, ver ou ler o comunicado, já sabem que foi aquele o meio utilizado! Parecem aqueles argumentos que se utilizam quando não se tem nada para dizer...: "Quer-me parecer que já estamos a confundir principios gerais com meios de aplicação!"

Eu vou ser muito mais original!

"Queria dizer aqui, faxabôr, que..." está aberto e em discussão pública o processo do Jantar de Natal deste ano do nosso Ministério. O ano passado tivémos o prazer de contar com uma mesa no conhecido restaurante Tromba Rija (o de Santos e não o de Leiria!) para dezenas de pessoas (embora só tenham aparecido 7 ou 8 já a contar com penduras, familia, etc) onde desde comer á descrição até beber á descrição foi... mesmo só isso. Eu ainda queria ir a uma casa de alterne e as miudas presentes também acharam piada á ideia, mas a maioria dos ministros preferiram ir para casa fazer tricot e festinhas á gata...

O convite é dirigido a todo e qualquer leitor/participante/ministro/acompanhante/crítico/gajo-que-se-enganou-no-website-e-veio-aqui-parar deste blog! As datas propostas são 19, 20 ou 22 de Dezembro (sendo que 22 dá sempre mais jeito pq a maior parte da malta não trabalha no dia seguinte) e o sítio deixo para decisão em acessa discussão nos comments deste post. Como me parece sinceramente que só eu é que vou comentar este post, acho que vou perder a cabeça e mandar-me para um manjar do deuses...

Tuesday, November 28, 2006

Gostas Gostas???

Aqui segue uma pequena amostra da minha visita (de trabalho, claro) a Amsterdão...











A unica diferença é que lá anda-se de bicicleta...

Saturday, November 11, 2006

Mania das Grandezas...




É preciso virem uns gajos "americanos" ligados a uma cerveja qualquer para anunciar que o Benfica é o Maior Clube do Mundo...
Toda a gente sabe isso desde que nasceu! Mesmo os simpatizantes de clubes regionais como o Sporting, Porto ou União de Lamas!

Hoje e SEMPRE... SLB!!!!

Thursday, October 12, 2006

Xiiiiiinapa.....

Então não é que o nosso ministério fez um ano em Setembro e ninguém se lembrou?!?!
Gostaria aqui de fazer um MEA CULPA pelo que me toca desta falha absolutamente inadmissível.

Já agora, que tou cos dedos na massa (entenda-se teclado) aqui vai disto...

Era uma vez um ministério que tinha vários ministros.
Ou melhor: Era uma vez um gajo que não tinha mais nada pra fazer e então criou um blog.
Decidiu fazer uma espécie de ministério em que a desbunda total fosse a palavra de ordem.
Tinha em mente convidar uns amigos para mandar umas bacuradas (vulgo idiotices).
E foi o que fez! Toca de distribuir pastas! Pastas de dentes, de atum, mochilas... foi a loucura!

Cada vez que ele deitava a cabeça na almofada sonhava na quantidade de trabalho (posts) que os seus novos ministros iriam fazer. Depois todos os outros amigos ficariam com inveja, também iam querer participar, o ministério cresceria em pouco tempo, tornava-se motivo de conversa e orgulho nacional... o céu era o limite!!!

Esqueceu-se apenas de um pequeno promenor...:

- Em todo e qualquer ministério não se trabalha. São os chamados "jobs for the boys"! (O que me soa um bocado apaneleirado. Mas enfim...) E neste ministério não foi excepção. Os "boys" lá tiveram o seu "job" mas produzir, tá quieto oh preto! (que neste caso é o Élcio das Arábias)

É por isso que vou dar SOZINHO os parabéns ao meu ministério e não vou oferecer bolo a ninguém!
É TODO PARA MIM! (até a parte de o partir... e se há coisa que eu gosto.. é de partir o bolo...)




P.s - A partir de hoje, também me podem chamar "Senhor do Bolo"! :-)

Tuesday, September 26, 2006

Wednesday, August 23, 2006

Miau 2#

Fui alertado para o que a quantidade de asneiras que escrevo me pode ser prejudicial á imagem. Como tal decidi reescrever o post "MIAU" de uma forma politicamente correcta...


"Caros camaradas:

- Venho por este meio assumir que pela primeira vez na minha vida fui ao antro dos gatinhos...

Isso mesmo! Fui WC de alvalade! E nem sequer tinha vontade de defecar... Mas também não faz mal, porque materia mal-cheirosa era o que não faltava ali dentro. A começar no ricardo, passando pelo deivid, romagnoli e afins.

Pois bem, tenho a dizer que o estádio é tão pouco bonito de fora quanto é por dentro! Primeiro, para chegar ao lugar tive de subir alguns 10 lances de escada em jeito de caracol. Sempre acompanhado de cores lindas como o verde e o amarelo juntos! Faz lembrar aquele nivel alcoolico acima da média que atingi quando tinha 18 anos que até a bilís devo ter regorgitado.

Depois para encontrar o lugar foi dificílimo! E fui acompanhado por defensores/amantes do clube! Nem eles conseguiam perceber... talvez porque para chegar aos nossos lugares 17, 18, 19 tivemos de incomodar as pessoas que estavam sentadas desde o numero 42! Siga para aquelas salas de jogo em que se cantam os numeros...

Sentei-me e iniciei a absorver o estádio... ou melhor, o campo de futebol! Porque aquilo tem tanto de estádio comó Indoor de Cascais. E foi aí que me lembrei de um pensamento/raciocinio que desenvolvi com um amigo há coisa de 2 dias atrás: "Ora, se o Sport Lisboa e Benfica é o maior clube nacional, também é o clube grande de Lisboa... isto faz com que todos os outros clubes sejam menores... Como as pessoas têm por hábito simpatizar com um clube menor, em Lisboa resta-nos o sporting, o belenenses e pouco mais... habitualmente elege-se o belenenses porque é um clube que não perturba e ainda têm aqueles bolinhos com creme de belém! O problema é que os danados dos bolinhos com creme quentes dão doresinhas de barriga..." Pois é meus amigos, é aí que entra o estádio de alvalade.

Bom, mas continuando...

Ao intervalo um dos meus irmãos foi-nos adquirir qualquer coisa para comer. Conseguiu voltar a meio da 2ªParte (!) com uns recipientes de Fanta e Iced Tea Green mornos porque não existia mais nada!!! ah, estou a ultrajar! Trouxe também uns doces coloridos com chocolate absolutamente derretidos... Pensava o rapaz que o sonho mau já tinha chegado ao fim quando mira para dentro de campo e vê os jogadores do Sporting com o segundo equipamento... é tão só e apenas (e não estou na galhofa) igual ao equipamento principal do Paços de Ferreira!

Ahahahahahhahaha... que engraçado! :-D

Pouco depois ouço a mais conhecida claque verdinha a cantarolar a música do "Ninguém pára o Benfica" mas remixada para "Força Sporting Alé". Pensei logo: "Que raios... Será que estes meninos feios nem os próprios cânticos conseguem inventar?!?"
Agora mais friamente a resposta é simples: Não! Os clubes pequenos habitualmente plagiam as canções dos grandes, metem lá os nomes dos clubes deles e pronto, está efectuado. Por acaso até foi agradável... Assim consegui cantar em alto e bom som "NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALEZZ OOOO" em pleno estadio alvalade sem correr o risco de levar tau tau ;-)

Mas calma que ainda não terminou!

É caso para dizer "Falam Falam Falam Falam" sobre o regresso do Rui Costa como JOGADOR do Benfica porque ele tá idoso e porque tá terminado e porque isto e porque aquilo, mas se vissem o que eu vi alí para os lados de alvalade...
Pois bem, a alegria daqueles pouco felizes por o Figo ter pisado com a camisola do INTER DE MILÃO o relvado... é qualquer coisa de inacreditável. Aqui ficam as palavras do mesmo:
"Quero agradecer ao Sporting todo o carinho mas gosto mais do que o Inter me aufere! Embora este não seja o meu clube do coração, vocês estão é mas é fora de sí se vou voltar para ganhar poucaxinho num mero clube local. Eu gostar mesmo, gosto é do Pastilhas! Esse sim, é o meu clube do coração! Esse e o Totta! Onde eu guardo as minha poupanças.. Esta coisa mal-cheirosa não é uma arrufo de crianças! Eu pulo, falo alto, esboço um sorriso, digo coisas bonitas mas é suficiente por hoje! Talvez quando estiver terminado para este jogo entre 22 matulões volte aqui. Agradecido!"
Ao que os simpatizantes do clube dos verdinhos responderam com uma estrondosa ovação! Afinal de equações... é o Luís.

Ah gato grande que ruge! ;-)

Tuesday, August 22, 2006

No segredo/companhia dos deuses

Estás e estarás sempre comigo...
SEMPRE!

Monday, August 21, 2006

Miau...

Caros camaradas:

- Venho por este meio assumir que pela primeira vez na minha vida fui ao antro dos lagartos...

Isso mesmo! Fui á casa de banho de alvalade! E nem sequer tinha vontade de cagar... Mas também não faz mal, porque merda era o que não faltava ali dentro. A começar no ricardo, passando pelo deivid, romagnoli e afins.

Pois bem, tenho a dizer que o estádio é tão feio de fora quanto é por dentro! Primeiro, para chegar ao lugar tive de subir alguns 10 lances de escada em jeito de caracol. Sempre acompanhado de cores bonitas como o verde e o amarelo juntos! Faz lembrar aquela piela que apanhei quando tinha 18 anos que até a bilís devo ter vomitado.

Depois para encontrar o lugar foi o ver se te havias! E fui acompanhado por simpatizantes do clube! Nem eles conseguiam perceber... talvez porque para chegar aos nossos lugares 17, 18, 19 tivemos de incomodar as pessoas que estavam sentadas desde o numero 42! Siga pra bingo...

Sentei-me e comecei a absorver o estádio... ou melhor, o campo de futebol! Porque aquilo tem tanto de estádio comó Indoor de Cascais. E foi aí que me lembrei de um pensamento/raciocinio que desenvolvi com um amigo há coisa de 2 dias atrás: "Ora, se o Benfica é o maior clube Português, também é o clube grande de Lisboa... isto faz com que todos os outros clubes sejam pequenos... Como as pessoas têm por hábito simpatizar com um clube pequeno, em Lisboa resta-nos o sporting, o belenenses e pouco mais... habitualmente escolhe-se o belenenses porque é um clube que não chateia e ainda têm os pasteizinhos de belém! O problema é que os cabrões dos pasteis quentes dão caganeira..." Pois é meus amigos, é aí que entra o estádio de alvalade.

Bom, mas continuando...

Ao intervalo um dos meus irmãos foi-nos buscar qualquer coisa para comer. Conseguiu voltar a meio da 2ªParte (!) com uns copos de Fanta e Iced Tea Green quentes porque não havia mais nada!!! ah, mentira! Trouxe também uns chocolates completamente derretidos... Pensava o rapaz que o pesadelo já tinha chegado ao fim quando olha para dentro de campo e vê os jogadores do Sporting com o segundo equipamento... é tão só e apenas (e não estou a brincar) igual ao equipamento principal do Paços de Ferreira!

Ahahahahahhahaha... Lindo! :-D

Pouco depois ouço a mais conhecida claque lagartixa a cantar a música do "Ninguém pára o Benfica" mas remixada para "Força Sporting Alé". Pensei logo: "Que tristeza... Será que estes gajos nem os próprios cânticos conseguem inventar?!?"
Agora mais friamente a resposta é simples: Não! Os clubes pequenos habitualmente copiam as canções dos grandes, metem lá os nomes dos clubes deles e pronto, tá feito. Por acaso até foi agradável... Assim consegui cantar em alto e bom som "NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALEZZ OOOO" em pleno estadio alvalade sem correr o risco de levar porrada ;-)

Mas calma que ainda não acabou!

É caso para dizer "Falam Falam Falam Falam" sobre o regresso do Rui Costa como JOGADOR do Benfica porque ele tá velho e porque tá acabado e porque isto e porque aquilo, mas se vissem o que eu vi alí para os lados de alvalade...
Pois bem, a alegria daqueles tristes por o Figo ter pisado com a camisola do INTER DE MILÃO o relvado... é qualquer coisa de inacreditável. Aqui ficam as palavras do mesmo:
"Quero agradecer ao Sporting todo o carinho mas gosto mais do que o Inter me paga! Embora este não seja o meu clube do coração, vocês estão é mas é malucos se vou voltar para ganhar uma ninharia num mero clube local. Eu gostar mesmo, gosto é do Pastilhas! Esse sim, é o meu clube do coração! Esse e o Totta! Onde eu guardo o dinheirinho.. Esta merda não é uma brincadeira de crianças! Eu salto, grito, sorrio, elogio mas chega por hoje! Talvez quando estiver acabado para o futebol volte aqui. OBRIGADO!"
Ao que as lagartixas responderam com uma tremenda ovação! Afinal de contas... é o Figo.

Ah leão! ;-)

Monday, July 31, 2006

KINDER MUY BUENO!

Tou quase a fazer anos!!!
Como tal decidi que queria de prenda:

1 Surpresa...



1 Brinquedo...



E 1 Chocolate!!!

Friday, July 21, 2006

Oinc Oinc


A pedido de vários membros (foram dois) deste ministério, deixo-vos um link para votarem na mulher mais ousada/boa/PORCA do Hi5:

http://www.hi5porcas.blogspot.com/

Quem é que vos manda porem fotos dessas na net...?
Depois não se queixem!

Ass: "O" Ministro

Thursday, July 13, 2006

Saudade... (ja la dizia a cesaria)

Como tenho andado um tanto ou quanto atarefado, nao tenho escrito nada...
Mas não é por falta de vontade! É mesmo falta de... tempo! E já há algum tempo que me estava mesmo a apetecer vir aqui escrever qualquer coisa... Mas mesmo a apetecer! Mesmo depois do ultimo post ter tido ZERO comentários!
E como o blog é meu pensei... "epah, porque é que nao vais lá escrever qualquer coisa?"
Ao que respondi: "porque isso nao faz muito sentido e é um bocado parvo..."
Voltei a pensar: "mas o blog é teu e ao o que parece ja ninguém o lê!"
Ao que respondi: "ah e tal... lá isso é verdade..."

Pois então meu amigos cá vai:

"QUALQUER COISA ! ! !"

Tenho dito!

Tuesday, June 13, 2006

Pantene vs Mundial da Bola

Bem, como queria escrever três coisas diferentes sobre o mundial mas não tenho muito pra dizer, vou fazer um post tipo champô 3 em 1 daqueles que tem amaciador e mais qualquer coisa que não me lembro.

1ª - Mundial da Bola:


- Isto é a maior anedota... A maioria das pessoas passa a vida a criticar o país que temos! As condições, a economia, o emprego, o tempo, as preferencias sexuais do socrates, é tudo uma merda! Mas quando chega uma competição internacional de futebol onde se veja o Figo e companhia a correr de um lado para o outro, toda a gente para e grita por Portugal como se não houvesse amanhã! Mesmo quem não percebe puto de bola! Somos os maiores!!! Será que o nosso cinismo é assim tão grande? Eu assumo que há muita coisa mal em Portugal mas adoro o meu país. Já passei por algumas paragens além fronteiras e apesar de regressar com boas recordações, sei onde quero que seja o meu poiso... e é aí que não tenho problemas em gritar: Portugal!

É caso para dizer: "menos ais..."

2ª - Mundial da Bola:


- Esta é a segunda maior anedota... Quem viu o jogo Portugal-Angola sabe perfeitamente que não jogámos a ponta de um côrno; Quem percebe de futebol ou quem está atento sabe que 90% dos jogadores titulares angolanos actuam nas divisões inferiores do futebol português (2ª divisão, 3ºdivisão, etc); Quem sabe fazer contas basta juntar esta informação ao resultado final (1-0 ganhou Portugal) para perceber que é maior o momento de reflexão do que o de festejo!
Então não é que a seguir ao jogo, nas ruas, ouviam-se bozinas de carros em jeito de festa como se tivessemos sido campeões?!? Mas o que é isto??!?!??! Ainda se fosse por termos visto o Mantorras jogar no mundial...

Que tristeza...

3ª - Mundial da Bola:


- Bate leve, levemente como quem chama por mim... será chuva? Será Vento?
Era as duas coisas! Como é que é possível estarmos em Junho e estar a chover a potes com trovoadas e tudo?!
Ah e tal, sai um gajo á noite para ir trabalhar de camisinha e t-shirt e depois dá nisto! Não tá bem... Ou muito me engano ou o S. Pedro também andou a festejar o S. António e agora tá todo trocado. É bem feita! Não bebêsse sangria. Já se sabe que é feita com vinho carrascão e que dá uma ressaca daquelas!

Já sei, já sei... "O que é que isto tem a haver como mundial de Futebol?" perguntam-se vocês.
Ao que eu respondo: o que é que isto tem a haver com o mundial de Futebol?... Nada! A não ser por aqueles gajos serem pagos a peso de ouro pa jogar á bola e ainda nós é que levamos com a chuva!

Não tá bem!!!

Monday, June 05, 2006

Um sorriso por dia da saude e alegria - #3




Um cego entra na cozinha,
pega no ralador de cenouras e diz...

"- Mas quem é que escreveu esta merda?"

Wednesday, May 17, 2006

Despedidas de Solteiro

E pronto, cá tou eu como prometido num post anterior para falar sobre este polémico tema.
"Polémico porquê?" - perguntam os 2 ou 3 visitantes regulares deste blog onde eu me incluo + os outros todos que não sabem muito bem como é que aqui vieram parar mas já que cá estam, lêem as minhas verborreias.
Polémico porque embora toda a gente que se case faça uma, não conheço ninguém que partilhe aberta e totalmente com o seu conjuge o que se passa nessa especial ocasião... Será chuva, será gente? Gente será certamente, mas brasileiras não batem assim. Fui ver... era a Gina!

Atrofios mentais à parte, não consigo perceber muito bem esta história das despedidas de solteiro...
É que quando alguém se casa, já está comprometido antes! Não está solteiro...! Ou acham mesmo que é por alguém ter uma ramboiada brutal numa noite, no dia seguinte ir assinar uns papeis com uma ressaca enorme a uma igreja qualquer, depois ir comer e beber que nem uma besta com a familia e os amigos todos, e ainda ir de férias para um sitio qualquer paradisíaco que vai deixar de fazer o que fazia quando era solteiro? Isso é uma ilusão! Assim fica-se é com uma enorme vontade de repetir aquela sequência toda! Depois não querem que haja divórcios...

Devia era haver despedidas de casados... isso é que fazia sentido!
"Epah tou farto desta merda... pra que é que me fui casar?!? Tou mesmo a precisar de dizer adeus a esta vidinha..." E pumba! Toca de reunir os amigos todos, apanhar uma valente de uma torta com alcool rasca para no dia a seguir quando doer mesmo muito a cabeça pensarmos: "bolas! (que é pra nao dizer muitas asneiras), que dôr de corno!!! iihhh... ainda para mais agora vou ter de levar com os meus pais, os pais dela, os advogados, vender a casa, dividir as merdas, deixar de ver os putos... que merda! Nunca mais quero uma despedida de casado!!! Vou mas é pedir desculpa á minha gaja antes que ela coma o frigorifico todo (que é o que a maior parte das gajas faz quando estão deprimidas)". E pronto! Era assim que se conseguia baixar a taxa de divórcios por metro quadrado.

Melhor ainda era não haver casamentos...
Assim de certeza que não havia divórcios...

E os djs que vão pra casamentos ganhar 500 euros para tocar o "apitó comboio" ficavam sem emprego!
E os fotógrafos chatos comá putáça também!
É só vantagens...

Isto sim, são ideias inteligentes/descabidas de um ministério que se preocupa... com a rambóia!

Tuesday, May 09, 2006

Casino vs Televisao

Antes de mais, para os mais distraídos ou distantes, venho por este meio assumir publicamente que estou ligado profissionalmente ao novo Casino Lisboa, no ambito de um projecto familiar. E mais não digo!
Quer dizer... mais não digo sobre aquilo! Porque tenho mais qualquer coisa pra dizer... que é basicamente comparar casinos com televisões, baseado na minha ainda curta experiência dentro daqueles casas de perder dinheiro e amor (proprio!).

Sigam então o meu raciocinio:

- Hoje em dia quando se liga a televisão, ou é para ver futebol (no caso das meninas), ou pra ver novelas (no caso dos vegetarianos gulosos), ou pra ver prazer explicito (no caso... de quem tiver este tipo de canais descodificados). Depois existem casos raros e especificos que vêem aqueles programas do canal 2 que nada têm a haver com ramboia e que são habitualmente uma bela de uma GRANDA seca e que não interessam para o que tou a tentar demonstrar.

Ora no casino já vi, ao vivo e a cores sem pagar TV CABO, o Sá Pinto (aquele jogador bondoso e bem educadinho do clube da casa de banho da 2ªCircular); já vi aquele actor que entra nos malucos do riso cujo nome não faço ideia mas que também entra ou entrou nos morangos com açucar e que tem um sinal/verruga na cara que não o favorecia nada se ele fosse bonito mas como não é dá igual, e que tinha uma filha podre de boa no papel que desempenhava mal e porcamente que por acaso foi minha colega na escola; já vi duas representantes/playmates do canal pórnóchachático Playboy a andarem de mãozinha dada pelo casino de cinto/mini-saia em padrão xadrez com uns implantes mamários bastante avantajados que davam bem para aquela música do Marco Paulo em que ele canta "uma é loira outra é morena" que devia acabar em "comi as duas, granda cena!"; e mesmo para os mais pseudo-cultos, já vi um concerto de Blues da Shamika Copeland também conhecida como a nova Tina Turner embora já tenha prái uns 40 anos.

Resumindo: Televisão? Pra quê?

RAMBOIA!

Saturday, April 15, 2006

Monday, April 10, 2006

Acusaçoes Graves!

Não paro de ser acusado desde que formei este ministério bloguista de indubitável sucesso...

Ou é porque dou erros ortográficos, ou é porque só sei falar de gajas e sexo, ou é porque comento mails que amigos mandam, ou é porque não devia escrever sobre mais nada sem ser gajas e sexo porque fundamentalmente não existem outros interesses (e que o digam a estatistica dos comments!), ou é porque faço muitos parentisis, ou é porque sou demasiado giro para ter um blog (esta fui eu que inventei...), ou é porque fico muito tempo sem escrever, etc, etc, etc.

Mas o que é isto?!
Não vejo ninguém a acusar o Sócrates de dar um ar demasiado apaneleirado a Portugal!
Também não vejo os ministros nomeados por mim a serem criticados pela escassa participação escrita neste ministério!
E muito menos vejo o Marques Mendes! (se calhar é porque é pequenino... muito pequenino...)

Querem façam o vosso próprio espaço cibernético onde possam dizer coisas estupidamente idiotas e sem qualquer tipo de interesse! Não venham criticar o meu!!!

Estamos entendidos?!

P.s - Cenas dos próximos capitulos (que é como quem diz: tema do proximo post...) "Despedidas de Solteiro"

Wednesday, March 22, 2006

Nomes Importantes (pensavam eles...)

Se o Mário Mata,
a Florbela Espanca,
o Armando Gama
e o Jorge Palma,
o que é que a Rosa Lobato Faria?

E, já agora:
Talvez a Zita Seabra para o António Peres Metello !

Ainda dizem que a lingua Portuguesa nao é traiçoeira...

Wednesday, March 15, 2006

Quack!

Será da gripe ou do xarope? Eis a questão...

Friday, March 03, 2006

"Tambem tu brutus...?"

Não entendo...



A mim nunca me vão ouvir dizer que se me aparecesse o Brad Pitt ou outra estrela de fetiches femininos qualquer á frente, me aventurava a uma maluquice "contra-natura" (foi a melhor forma que arranjei para dizer homossexual).

Vendidas...

Oh miuda do bikini em forma de topless, eu nao tenho os lábios grossos nem mamas grandes... mas se me quiseres chamar Angelina eu faço a cena lésbica contigo TRANQUILO!

P.s. - Se a 1ªDama deixar claro....!

Thursday, February 23, 2006

E esta hein?!?

Gostava de escrever um post sobre fufas!
Só que cada vez que começo a divagar sobre este tema, perco-me nas minhas fantasias...

Thursday, February 09, 2006

Comprar Casa...

Quem ouça os senhores dos anúncios de televisão fica com a nítida sensação que comprar casa é a coisa mais simples e fácil do mundo: "Aqui vou ser feliz!!!" (UP YOURS!). Aí vais ser feliz porque te estão a pagar alguns 300 contos para gritares essa merda feito um... um... Brokeback Cowboy!

Já pra não falar daquela sensacionalmente bem conseguida e variada música "Eu estou aqui!", em que o Pedro Abrunhosa canta este refrão 300 vezes e depois a música acaba...
E ainda falam mal da música electrónica: "Aquilo é sempre igual!" - diz a avózinha. Houve uma vez em que o Tó Ricciardi tava a dar uma entrevista para a Sic Mulher e houve uma gaja que ligou para lá a dizer que a música da discoteca ao lado de casa dela era sempre pum pum pum, ao que o Tó respondeu: "Já lá foi ver? Se calhar estão em obras!!!" :-D

O certo é que chegou a hora de comprar casa própria e tenho andado num corropio (mesmo não sabendo o que esta palavra quer dizer) de idas aos 30 mil bancos existentes em Lisboa para saber quem é o felizardo que me vai emprestar dinheiro. O mais fixe, é que todos querem ajudar! Tão queridos... Apresentam logo as folhinhas com os empréstimos e com as mensalidades e tudo! No primeiro dia até fui para casa todo contente! Só que depois parei e tive a ler bem o que tava nessas folhinhas... Básicamente diz que me vão chupar o osso até ao tutano (que relacionado com uma linguagem sexual até era capaz de ser agradável) nos próximos 40 ou 50 anos da minha vida! Tudo porque sou um ser humano igual aqueles a que de uma forma ou outra não lhes sai o euromilhões, e que precisam de um sítio para viver.

Além disso, mesmo quando te deixas levar pela injustiça criada pela nossa sociedade (sim, porque era muito mais fácil trocar umas laranjas ou um porco grande por uma casa, como se fazia antigamente), tens de expor totalmente a tua vida a estes gajos. Desde os movimentos bancários desde que te lembras de ter uma conta, até ao número de telefone da sueca que sacaste do clube de strip, passando pelo número que calça o teu pai, quantas operações fez a tua mãe e mesmo se os teus irmãos são dignos de terem um irmão com casa! É um abuso...

O pior é que consegui ultrapassar tudo isto... e para quê? Para me responderem:
- "Desculpe mas é demasiado novo para ter uma casa deste valor!"

Só num país em que um gajo tem um 1ºMinistro paneleiro (e não me refiro a este ministério) é que se pensa que alguém com 25 anos é demasiado novo para comprar uma casa de 35 mil contos..

Moral da história:
"Cresce e aparece...!"

NEXT!

Tuesday, January 31, 2006

Chop Suei de Mr. Miyagi...

Este post foi sugestão do Ministro do Negócios Estrangeiros (como se tivessemos disso...):


"SEGUNDO DADOS DOS CEMITÉRIOS DO GRANDE PORTO NÃO EXISTE REGISTO
DE FUNERAIS EFECTUADOS DE CIDADÃOS CHINESES DESDE A SUA CHEGADA A PORTUGAL.

Ora segundo números recentes, a comunidade chinesa, só no grande Porto, ronda os 9 mil indivíduos
de ambos os sexos e idades variadas.

Não deixa de ser estranho de que até á data NÃO TENHA MORRIDO NENHUM CHINÊS EM PORTUGAL

Será que durante todo este tempo que estão em PORTUGAL nenhum sofreu um acidente,
tipo,

ATROPELAMENTO
QUEDA MORTAL
AFOGAMENTO
BARROTE (TIJOLO) NA CABEÇA
ESFAQUEADO
BALEADO
ou então

AVC
TROMBOSE
ATAQUE CARDIACO
CANCRO
LEUCEMIA
CIRROSE
DERRAME CEREBRAL

ou outra doença qualquer...

Esta questão tem os seus contornos de mistério

PARA ONDE IRÃO OS CHINESES QUE MORREM EM PORTUGAL ?

ONDE SERÃO COLOCADOS OS SEUS CADÁVERES ?

Esta questão terá muito mais importância para todos os frequentadores de restaurantes Chineses...

Quem nunca num desses espaços comeu CHOP - SUEI DE VACA ou outro prato de carne?

Pensem de onde virá tanta carne de boa qualidade, sabendo nós que os CHINESES são uma comunidade
fechada e que raras vezes os vimos às compras nos CONTINENTES , JUMBOS , INTERMARCHÉS
das nossas localidades."

Além de tudo isto, soube de um documentário em que os chineses compram a preço da chuva os produtos fora do prazo dos grandes distribuidores de comida. Houve mesmo um responsável por uma dessas empresas que confessou não ser capaz de dar aqueles produtos a ninguém, quanto mais vender...

É por essas e por outras que eu não como "Pato com Lalanja", "Sopa de Balbatana de Tubalão" e muito menos "Galinha Flita"!

Wednesday, January 25, 2006

Um sorriso por dia da saude e alegria - #2

Um Judeu foi a uma casa de meninas, escolheu uma e perguntou:
- Quanto é?
- 50 Euros - responde ela.
- E com sadomasoquismo?
- É para você me bater ou para você levar?
- Para eu te bater !
- E você bate muito?!...
- Não, só até tu devolveres o dinheiro!...

Tuesday, January 17, 2006

Futebol vs Strip

Não é que seja frequentador assíduo de casas de strip, mas como qualquer macho que se preze, é obvio que ja fui ver umas meninas (que pelo sotaque ou são de leste ou são brasileiras) a tirarem a roupa ao som de uma musica sensual/pimba. Acho sinceramente decadente a figura dos velhos a babarem-se para cima delas e a tentarem apalpar o mais que podem, mesmo sabendo que nem com viagra a coisa lá ia... mas depois passam-me umas mamas á frente, e eu esqueço isto tudo!

Sou é frequentador de estadios de futebol. Estádio (da luz...) para ser mais preciso! E a penultima vez que lá estive constatei que é praticamente a mesma coisa que ir a uma casa de strip! Senão vejamos:

1º - Em ambos os casos se tem de pagar para entrar...

2º - Em ambos os casos é caro, sabemos que estamos a ser roubados, mas a vontade é tanta que vamos na mesma...

3º - Em ambos os casos, nem sempre saímos satisfeitos!

4ª - Se acham que é so nas casas de strip que somos apalpados, desenganem-se! Embora seja por elementos da securitas, na bola somos sempre revistados/apalpados...

5º - Quer em clubes de futebol, quer em clubes de strip, há putas demasiado bem pagas para o rendimento que têm!

Para acabar as comparações, quer no futebol quer no strip há clubes com qualidade duvidosa, cuja estrutura faz lembrar casas de banho e cujos intervenientes são de um extracto social e educacional extremamente baixo...

Tuesday, January 10, 2006

Para a Posteridade...


Cada vez que saio á rua, deparo-me com fãs do nosso Ministério.
Aqui fica o retrato de uma fã muito especial... a LEOPOLDINA!
Agora que penso nisso... os pontos altos da minha vida foram tirar fotografias com uma ave rara dos hipermercados e estar com "a" pantera negra (Eusébio). Será que isto tem alguma simbologia? Por mais triste que seja?

Thursday, January 05, 2006

Ai e, ai e?

Fui acusado de só escrever neste blog e de não pôr aqui umas imagens.
Então aqui vai:



Se houver quem consiga pôr assim a lingua sem usar as mãos (técnica treinada e utilizada pelos japoneses devido á fisionomia estranha das japonesas... if you know what i mean!), que mande a foto pelos comments ou cale-se para sempre!

Realmente uma imagem vale mais que mil palavras, só que se não as utilizássemos, pareciamos mimos atrasados mentais para comunicar uns com os outros. Vou inserindo umas imagens de vez em quando só para desenjoar... mas larguem-me a braguilha!!! Pelo menos enquanto a 1ªDama estiver a ver... ok?

FELIZ ANO NOVO!!!