Thursday, January 05, 2006

Ai e, ai e?

Fui acusado de só escrever neste blog e de não pôr aqui umas imagens.
Então aqui vai:



Se houver quem consiga pôr assim a lingua sem usar as mãos (técnica treinada e utilizada pelos japoneses devido á fisionomia estranha das japonesas... if you know what i mean!), que mande a foto pelos comments ou cale-se para sempre!

Realmente uma imagem vale mais que mil palavras, só que se não as utilizássemos, pareciamos mimos atrasados mentais para comunicar uns com os outros. Vou inserindo umas imagens de vez em quando só para desenjoar... mas larguem-me a braguilha!!! Pelo menos enquanto a 1ªDama estiver a ver... ok?

FELIZ ANO NOVO!!!

8 comments:

Kamala said...

Para os japonses é! Para nós ocidentais não é preciso...

Anonymous said...

e pronto, agota tou prá aqui a contorcer-me toda a tentar virar a lingua sem usar as mãos e pensar pra que raio isto me servirá se nem conheço japoneses ;)))

Kamala said...

Promessas... promessas...

Anonymous said...

nem de propósito: li na coluna da Ana Enes no Independente, chamada "sete anos de mau sexo", sobre a mania que os homens têm de que eles é que fazem O minete. segundo a autora a maioria dos homens paecem uns s.bernardos a lamber sofregamente a vitima enterrada na neve sem saberem bem como nem porquê! Hilário!!!

Kamala said...

S. BERNARDOS?!?! Credo...
Fantasia estranha.

Kamala said...

Coliquem?

Anonymous said...

eheheheh...mas que grande rambioa...:)...esses homens tipo Colibri, Sao uma MIRAGEM!!!
lololol
_brankinha_

Anonymous said...

@xiripitica

Eu saio muitas vezes....mas continuo a afirmar que sao uma miragem...lololol
_brankinha_