Monday, August 21, 2006

Miau...

Caros camaradas:

- Venho por este meio assumir que pela primeira vez na minha vida fui ao antro dos lagartos...

Isso mesmo! Fui á casa de banho de alvalade! E nem sequer tinha vontade de cagar... Mas também não faz mal, porque merda era o que não faltava ali dentro. A começar no ricardo, passando pelo deivid, romagnoli e afins.

Pois bem, tenho a dizer que o estádio é tão feio de fora quanto é por dentro! Primeiro, para chegar ao lugar tive de subir alguns 10 lances de escada em jeito de caracol. Sempre acompanhado de cores bonitas como o verde e o amarelo juntos! Faz lembrar aquela piela que apanhei quando tinha 18 anos que até a bilís devo ter vomitado.

Depois para encontrar o lugar foi o ver se te havias! E fui acompanhado por simpatizantes do clube! Nem eles conseguiam perceber... talvez porque para chegar aos nossos lugares 17, 18, 19 tivemos de incomodar as pessoas que estavam sentadas desde o numero 42! Siga pra bingo...

Sentei-me e comecei a absorver o estádio... ou melhor, o campo de futebol! Porque aquilo tem tanto de estádio comó Indoor de Cascais. E foi aí que me lembrei de um pensamento/raciocinio que desenvolvi com um amigo há coisa de 2 dias atrás: "Ora, se o Benfica é o maior clube Português, também é o clube grande de Lisboa... isto faz com que todos os outros clubes sejam pequenos... Como as pessoas têm por hábito simpatizar com um clube pequeno, em Lisboa resta-nos o sporting, o belenenses e pouco mais... habitualmente escolhe-se o belenenses porque é um clube que não chateia e ainda têm os pasteizinhos de belém! O problema é que os cabrões dos pasteis quentes dão caganeira..." Pois é meus amigos, é aí que entra o estádio de alvalade.

Bom, mas continuando...

Ao intervalo um dos meus irmãos foi-nos buscar qualquer coisa para comer. Conseguiu voltar a meio da 2ªParte (!) com uns copos de Fanta e Iced Tea Green quentes porque não havia mais nada!!! ah, mentira! Trouxe também uns chocolates completamente derretidos... Pensava o rapaz que o pesadelo já tinha chegado ao fim quando olha para dentro de campo e vê os jogadores do Sporting com o segundo equipamento... é tão só e apenas (e não estou a brincar) igual ao equipamento principal do Paços de Ferreira!

Ahahahahahhahaha... Lindo! :-D

Pouco depois ouço a mais conhecida claque lagartixa a cantar a música do "Ninguém pára o Benfica" mas remixada para "Força Sporting Alé". Pensei logo: "Que tristeza... Será que estes gajos nem os próprios cânticos conseguem inventar?!?"
Agora mais friamente a resposta é simples: Não! Os clubes pequenos habitualmente copiam as canções dos grandes, metem lá os nomes dos clubes deles e pronto, tá feito. Por acaso até foi agradável... Assim consegui cantar em alto e bom som "NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALEZZ OOOO" em pleno estadio alvalade sem correr o risco de levar porrada ;-)

Mas calma que ainda não acabou!

É caso para dizer "Falam Falam Falam Falam" sobre o regresso do Rui Costa como JOGADOR do Benfica porque ele tá velho e porque tá acabado e porque isto e porque aquilo, mas se vissem o que eu vi alí para os lados de alvalade...
Pois bem, a alegria daqueles tristes por o Figo ter pisado com a camisola do INTER DE MILÃO o relvado... é qualquer coisa de inacreditável. Aqui ficam as palavras do mesmo:
"Quero agradecer ao Sporting todo o carinho mas gosto mais do que o Inter me paga! Embora este não seja o meu clube do coração, vocês estão é mas é malucos se vou voltar para ganhar uma ninharia num mero clube local. Eu gostar mesmo, gosto é do Pastilhas! Esse sim, é o meu clube do coração! Esse e o Totta! Onde eu guardo o dinheirinho.. Esta merda não é uma brincadeira de crianças! Eu salto, grito, sorrio, elogio mas chega por hoje! Talvez quando estiver acabado para o futebol volte aqui. OBRIGADO!"
Ao que as lagartixas responderam com uma tremenda ovação! Afinal de contas... é o Figo.

Ah leão! ;-)

2 comments:

Anonymous said...

Caro ministro mas como tiveste no nosso estadio a ver a grande vitoria do nosso SLB estas perdoado e ja agora o nosso velho e coisa e tal! jogou e fez jogar e ainda marcou um golaço!

Kamala said...

Tirando o discurso do Figo, o restou passou-se!