Tuesday, December 12, 2006

Jantar de Natal!!!

Nunca percebi o porquê de se começarem os comunicados assim a atirar para o mais importantes com "Venho/vimos por este meio..." Ora, se as pessoas estão a ouvir, ver ou ler o comunicado, já sabem que foi aquele o meio utilizado! Parecem aqueles argumentos que se utilizam quando não se tem nada para dizer...: "Quer-me parecer que já estamos a confundir principios gerais com meios de aplicação!"

Eu vou ser muito mais original!

"Queria dizer aqui, faxabôr, que..." está aberto e em discussão pública o processo do Jantar de Natal deste ano do nosso Ministério. O ano passado tivémos o prazer de contar com uma mesa no conhecido restaurante Tromba Rija (o de Santos e não o de Leiria!) para dezenas de pessoas (embora só tenham aparecido 7 ou 8 já a contar com penduras, familia, etc) onde desde comer á descrição até beber á descrição foi... mesmo só isso. Eu ainda queria ir a uma casa de alterne e as miudas presentes também acharam piada á ideia, mas a maioria dos ministros preferiram ir para casa fazer tricot e festinhas á gata...

O convite é dirigido a todo e qualquer leitor/participante/ministro/acompanhante/crítico/gajo-que-se-enganou-no-website-e-veio-aqui-parar deste blog! As datas propostas são 19, 20 ou 22 de Dezembro (sendo que 22 dá sempre mais jeito pq a maior parte da malta não trabalha no dia seguinte) e o sítio deixo para decisão em acessa discussão nos comments deste post. Como me parece sinceramente que só eu é que vou comentar este post, acho que vou perder a cabeça e mandar-me para um manjar do deuses...

13 comments:

Kamala said...

http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=372786

Vão mesmo lá ver!
Estes gajos têm com cada uma...

Quanto ás fotos camadarada xiripitica, chamemos-lhe... pontaria!

Obrigado pela tua (quase) confirmação no jantar.
Pode ser que assim não jante sozinho :-)
Falta agora confirmar data e sugestões para o local...

Anonymous said...

Também gostava de ir, posso???

Kamala said...

Se achas que te inseres na categoria de "leitor/participante/ministro/acompanhante/crítico/gajo-que-se-enganou-no-website-e-veio-aqui-parar" então este jantar também é para ti ;-)

Ramboia!

Anonymous said...

Sugiro o Orange, às portas do bairro alto...comida e bebida à descrição, tal como é preciso e requerido para um ministério deste gabarito :)

Dia 22 parece bem

Anonymous said...

Sugiro continuarmos no Tromba Rija! Para seguirmos a tradição!

lorenzetti said...

podem quebrar a tradição, arranjar paitrocínio e vir a Londres, que isto está bem animado. Bem sei que não é St.Trop., mas aquilo agora está frio.

Kamala said...

Epah... Londres fica assim um bocado... longe!
E neste caso longe significa... caro!

Por acaso o Tromba Rija outra vez não me parecia nada mal! Eu sei que sempre são 25 ou 30 euritos mas a malta enchia a mula para os dias seguintes. O que acaba por não ser um mau investimento...

Anonymous said...

Bem, eu tb quero ir, mas como deve ser de conhecimento geral, os juristas (e para mais estagiários) somos muito mal pagos. Por isso, a menos que a janta seja no mc donalds, vejo o caso mal parado!!

Feliz Natal!!

P.S.: Será que do site de onde sacas estas meninas-besuntadas-com-maçã não há gajos-grossos-e-nus-besuntados ?

Pu

Kamala said...

Podes sempre juntar-te á ramboia a seguir ao jantar...

Para já está a ganhar o dia 22 no Tromba Rija!!!
Se ouver quem se oponha, é melhor começar a dizer...

Anonymous said...

Tb eu vou! mas no Trombinhas... era bem melhor
Mas no outro tb nao é tao mau

Kamala said...

O trombinhas pode ser a seguir... :-D

gopher said...

também quero ir jantar! estou em coimbra até dia 20, kamala, mas depois disso, siga a festa. melhor, rambóia.

Kamala said...

OK! Está combinado para 22 então!