Thursday, October 12, 2006

Xiiiiiinapa.....

Então não é que o nosso ministério fez um ano em Setembro e ninguém se lembrou?!?!
Gostaria aqui de fazer um MEA CULPA pelo que me toca desta falha absolutamente inadmissível.

Já agora, que tou cos dedos na massa (entenda-se teclado) aqui vai disto...

Era uma vez um ministério que tinha vários ministros.
Ou melhor: Era uma vez um gajo que não tinha mais nada pra fazer e então criou um blog.
Decidiu fazer uma espécie de ministério em que a desbunda total fosse a palavra de ordem.
Tinha em mente convidar uns amigos para mandar umas bacuradas (vulgo idiotices).
E foi o que fez! Toca de distribuir pastas! Pastas de dentes, de atum, mochilas... foi a loucura!

Cada vez que ele deitava a cabeça na almofada sonhava na quantidade de trabalho (posts) que os seus novos ministros iriam fazer. Depois todos os outros amigos ficariam com inveja, também iam querer participar, o ministério cresceria em pouco tempo, tornava-se motivo de conversa e orgulho nacional... o céu era o limite!!!

Esqueceu-se apenas de um pequeno promenor...:

- Em todo e qualquer ministério não se trabalha. São os chamados "jobs for the boys"! (O que me soa um bocado apaneleirado. Mas enfim...) E neste ministério não foi excepção. Os "boys" lá tiveram o seu "job" mas produzir, tá quieto oh preto! (que neste caso é o Élcio das Arábias)

É por isso que vou dar SOZINHO os parabéns ao meu ministério e não vou oferecer bolo a ninguém!
É TODO PARA MIM! (até a parte de o partir... e se há coisa que eu gosto.. é de partir o bolo...)




P.s - A partir de hoje, também me podem chamar "Senhor do Bolo"! :-)

10 comments:

Anonymous said...

Epá tinha q sobrar para o ministro dos negocios estrangeiros (mais Africa) mas está bém.
Senhor do Bolo... tu é mais é Queques... (Caro Prime desculpe a vossa excelência nem tem nome de Filósofo e ainda por cima Grego...LOL este prime é macho) Qual partir o bolo qual quê para isso estou eu aqui e com a faca bem afiada para partir... o bolo!
Já agora este ministro nascido nos PALOPS! é preto mas trabalha...

Parabéns colegas e críticos/anónimos deste ministerio

Kamala said...

Preto mas trabalha?

Por acaso a ideia que tenho dos pretos é que trabalham..
Com capacetes amarelos em obras de grande envergadura!

Tu é que saíste fino!

Anonymous said...

Parabéns ao Governo desta República!! (e todas essas outras tangas que se dizem nesta altura)
Agora, é o aniversário do blog e não há rambóia a valer para o comemorar? É que só fotografias é uma treta!!

Parabéns,
Pu

Kamala said...

Haverá como sempre um jantar de natal...

"Espera e verás..." :-)

RAMBOIA!

Anonymous said...

E eu ??? tou convidada para partir.. esse bolinho!

ASs: putilda anonima

Anonymous said...

Epá coitado de mim tu q pensavas q os pretos só sobem na vida qdo sobem um andáime olha estas enganado hihihi

Vou a esse jantar de Natal
vou estar 48 dias de ferias na epoca do natal LOL até fevereiro quem quer bosn empregos q os procure

Anonymous said...

Fdx, como se nota que o ELcio é da funçãom pública... Vida xde ministro dá nisto.. 48 dias de férias...

Quero rambóia!! Quero 48 dias de férias!!

Pu

Anonymous said...

Epá anonima nao te posso desculpar... eu tenho 90 dias de ferias por ano e nao 48 dias isso tá errado quero provas... ser ministro dos negocios estrangeiros é no q dá!

Anonymous said...

Parabéns ao nosso ministério!
Obrigada Prime!!!

Anonymous said...

E mais artigos pra ler.. hein prime!!???
Ja escrevias mais qq coisa, nao?? Ou a impotencia e geral!???

ASs: A putilda anonima