Monday, April 10, 2006

Acusaçoes Graves!

Não paro de ser acusado desde que formei este ministério bloguista de indubitável sucesso...

Ou é porque dou erros ortográficos, ou é porque só sei falar de gajas e sexo, ou é porque comento mails que amigos mandam, ou é porque não devia escrever sobre mais nada sem ser gajas e sexo porque fundamentalmente não existem outros interesses (e que o digam a estatistica dos comments!), ou é porque faço muitos parentisis, ou é porque sou demasiado giro para ter um blog (esta fui eu que inventei...), ou é porque fico muito tempo sem escrever, etc, etc, etc.

Mas o que é isto?!
Não vejo ninguém a acusar o Sócrates de dar um ar demasiado apaneleirado a Portugal!
Também não vejo os ministros nomeados por mim a serem criticados pela escassa participação escrita neste ministério!
E muito menos vejo o Marques Mendes! (se calhar é porque é pequenino... muito pequenino...)

Querem façam o vosso próprio espaço cibernético onde possam dizer coisas estupidamente idiotas e sem qualquer tipo de interesse! Não venham criticar o meu!!!

Estamos entendidos?!

P.s - Cenas dos próximos capitulos (que é como quem diz: tema do proximo post...) "Despedidas de Solteiro"

11 comments:

Anonymous said...

Primeiro Ministro:
Tem toda a razão nas queixas que faz desde esse post: quer dizer, isto é o MINISTÉRIO DA RAMBÓIA, não se pode estar à espera que se faça uma recensão critíca da Fundamentação da Metafísica dos Costumes, sob pena de isto sem transformar num sensaborão blog do minstério da cultura.
Agora, verdade seja dita, este blog é altamente discriminador; ele são fotografias da tipa que é capa da Maxmen,são fotografias de tipas no semi comilanço.. Quer dizer, para quando um post sobre o George Clooney de alguma das ministras?

Beijos,
Pu

Anonymous said...

Exmº Primeiro Ministro porque fica sempre bem, eu como encarregado dos negocios estrangeiros e das Relações Internacionais (última por acaso foi da nova Europa de Malta até bem boa hahahaha) do Blog...
Este Blog é um blog para se falar da Rambóia, nao estamos preocupados com a situação agrícula do Zimbawe nem com Associaçao para a defesa das borboletas do Afeganistão por enquanto, quem comenta (mal) e manda email e até chega a telefonar para o Exmº Prime nao tem mais nada para fazer na vida eles/as apenas tem q abrir um Blog tipo A Lingua Portuguesa ou entao sobre o sexo das ervilhas abrir um blog é das coisas mais faceis de se fazer.
Caro Prime devem andar por aqui neste Blog pessoas q se julgam ser A Bolacha + Recheada do Pacote devem devem... pacotes ha muitos e bons o que eles/as querem sei eu...
ñ ligues a essa gente! neste Ministerio nao ha lugar para conversas de mercearia

Kamala said...

E mais vale um Ministério recheado de bons pacotes do que um pacote cujas bolachas têm recheio...

(e agora vou vomitar!)

RAMBOIA!

Anonymous said...

Mas que raio de conversa das bolachas é esta? É algum bitaite entre o corpo governativo deste ministério?
Quanto à Xiripitica, tenho apenas dois esclarecimentos a fazer:
1)É a Pu;
2)Quanto a gostos não há nada escrito, mas se não fôr o George, pode ser outro que reúna especial consenso entre a ala feminina do blog. Estou farta de ver as fotografias de gajas lésbicas e da tipa com o biquini estarnho.. (se bem que confesso que o encanto dos posts reside nessas pequenas divagações de cariz sexual).

Saudações,
Pu

Anonymous said...

Senhor Ministro,
nao me leve a mal, mas isto é post de quem esta naquela altura do mes, extremamente susceptivel e incomodado com o mundo a sua volta!
Tome mas é um trifene que isso passa em poucos dias :P

Kamala said...

Pu??

Isso é o que se diz quando cheira mal! Ou é só impressão minha?

De qualquer forma, não me oponho a que uma das nossas ministras escreva sobre um galã masculino. Agora não me peçam para ser eu a fazer!!!

É que além de NÃO estar com o periodo e disso ser fisicamente impossivel, não me puxa esse tipo de ramboia. Ao contrário de alguns marujos que assinam com @.@

E tenho dito ;-)

Anonymous said...

Marujos, Bolachas, Anais, George Clooney, Vomito e Pacotes!??? ???? ???
Sao estas a palavras que mais saltam a vista nesta lista de comentarios!!
Isto nao sera Ramboia a mais??????

ASS:
enGolias???

Anonymous said...

Sr. Primeiro Ministro:
Para os maus cheiros não se utiliza "pu", mas antes "puffff". E se ainda não se convence, posso-lhe garantir que o meu banho diário garante que o "Pu" pelo qual sou chamada em nada se relaciona com odores estranhos.
Uma coisa é certa: que punheta de piada é esta com as bolachas? Alguém me pode responder?

Pu

Kamala said...

Para bom entendedor, meia bolacha basta :-)

P.s - Aqui nunca há ramboia a mais amigo enGOLIAS!!!

Anonymous said...

Por fim as madeixas loiuras deixaram de interferir:PERCEBI!!! (que nojo!!!)

Pu

Anonymous said...

Eu na qualidade de ministra com a pasta de papel quero apresentar uma moção de confiança em relação aos temas gajas, marujos, sexo e bolachas!
Mais: deixo aqui um desafio à colega xiripitica, colega com a pasta dos fetiches para que elabore uma agenda de trabalho, identificando os temas a debater neste ministério.