Wednesday, May 17, 2006

Despedidas de Solteiro

E pronto, cá tou eu como prometido num post anterior para falar sobre este polémico tema.
"Polémico porquê?" - perguntam os 2 ou 3 visitantes regulares deste blog onde eu me incluo + os outros todos que não sabem muito bem como é que aqui vieram parar mas já que cá estam, lêem as minhas verborreias.
Polémico porque embora toda a gente que se case faça uma, não conheço ninguém que partilhe aberta e totalmente com o seu conjuge o que se passa nessa especial ocasião... Será chuva, será gente? Gente será certamente, mas brasileiras não batem assim. Fui ver... era a Gina!

Atrofios mentais à parte, não consigo perceber muito bem esta história das despedidas de solteiro...
É que quando alguém se casa, já está comprometido antes! Não está solteiro...! Ou acham mesmo que é por alguém ter uma ramboiada brutal numa noite, no dia seguinte ir assinar uns papeis com uma ressaca enorme a uma igreja qualquer, depois ir comer e beber que nem uma besta com a familia e os amigos todos, e ainda ir de férias para um sitio qualquer paradisíaco que vai deixar de fazer o que fazia quando era solteiro? Isso é uma ilusão! Assim fica-se é com uma enorme vontade de repetir aquela sequência toda! Depois não querem que haja divórcios...

Devia era haver despedidas de casados... isso é que fazia sentido!
"Epah tou farto desta merda... pra que é que me fui casar?!? Tou mesmo a precisar de dizer adeus a esta vidinha..." E pumba! Toca de reunir os amigos todos, apanhar uma valente de uma torta com alcool rasca para no dia a seguir quando doer mesmo muito a cabeça pensarmos: "bolas! (que é pra nao dizer muitas asneiras), que dôr de corno!!! iihhh... ainda para mais agora vou ter de levar com os meus pais, os pais dela, os advogados, vender a casa, dividir as merdas, deixar de ver os putos... que merda! Nunca mais quero uma despedida de casado!!! Vou mas é pedir desculpa á minha gaja antes que ela coma o frigorifico todo (que é o que a maior parte das gajas faz quando estão deprimidas)". E pronto! Era assim que se conseguia baixar a taxa de divórcios por metro quadrado.

Melhor ainda era não haver casamentos...
Assim de certeza que não havia divórcios...

E os djs que vão pra casamentos ganhar 500 euros para tocar o "apitó comboio" ficavam sem emprego!
E os fotógrafos chatos comá putáça também!
É só vantagens...

Isto sim, são ideias inteligentes/descabidas de um ministério que se preocupa... com a rambóia!

13 comments:

Anonymous said...

Eu proponho casamentos unipessoais! Casamentos q uma pessoa casa consigo própria!!! Além da impossibilidade do divórcio tem ainda a garantia de ganhar todas as discussões e de nao ter de aturar os sogros :)))

Anonymous said...

Ai esta Mary esta msm "apanhada" podem casar podem eu é q nao caso alem de nao querer dar de beber a gajos e gajas de borla... nao aturo muito tmp a msm gaja só me faltava essa! já nao me chega ter nascido preto ainda ser obrigado a casar LOL.
Uma coisa é certa no casamento o 1º ano é o mais dificil os restantas são imposssiveis!hahahahah

E outra coisa tb! todos os meus colegas do ministerio sabem q tenho uma filha linda(é q nem parece minha, para quem me conheçe né) de uma relação anterior vivi junto e descobri a
Felicidade "grande amiga minha até conhecida por Dadinha, bem boa por acaso!" e aí já era tarde de mais pois nem sempre a Felicidade é sinónimo de alegria para quem vive junto ou esta casado.
Despedidas de casados gosto muito até ja fui algumas muito melhor a ramboia é a dobrar o "dobro da festa o dobro do prazer"
Fica aqui o meu apotamento!

P.s. Mary nao leves a mal

Anonymous said...

Ai esta Mary esta msm "apanhada" podem casar podem eu é q nao caso alem de nao querer dar de beber a gajos e gajas de borla... nao aturo muito tmp a msm gaja só me faltava essa! já nao me chega ter nascido preto ainda ser obrigado a casar LOL.
Uma coisa é certa no casamento o 1º ano é o mais dificil os restantas são imposssiveis!hahahahah

E outra coisa tb! todos os meus colegas do ministerio sabem q tenho uma filha linda(é q nem parece minha, para quem me conheçe né) de uma relação anterior vivi junto e descobri a
Felicidade "grande amiga minha até conhecida por Dadinha, bem boa por acaso!" e aí já era tarde de mais pois nem sempre a Felicidade é sinónimo de alegria para quem vive junto ou esta casado.
Despedidas de casados gosto muito até ja fui algumas muito melhor a ramboia é a dobrar o "dobro da festa o dobro do prazer"
Fica aqui o meu apontamento!

P.s. Mary nao leves a mal

Francisco said...

nao faco ideia como ca vim parar mas curti do blog!

Kamala said...

Isso é o que interessa francisco! ;-)

Quanto a ti elcio, a pedires a uma rapariga para nao te levar a mal? Esta é nova!!! Africa tá-te a fazer bem :-)

Anonymous said...

Curioso!!! Para alem de gostares de espelhos es contra os casamentos! Pergunto: Seras a favor das unioes de facto??? :)

Despedidas de solteiro e casamentos sao coisa boa.. so gajas.. umas despidas, outras todas produzidas, bebadas que nem um cacho.. e achas isto polemico? Continuem a casar-se, desde que me convidem!

Kamala said...

E ele a dar-lhe com os espelhos... nao entendo.

Acho que não leste bem o comment...

Primeiro, a parte com que te devias identificar mais é quando escrevo "chato comá putaça". Agora só tens de descobrir qual a parte que és mesmo tu! Chato ou a Putaça...

Depois, nao me "leste" a dizer que sou contra os casamentos (mesmo não tendo intençao de me casar).
Mas posso-te dizer que sou a favor das unioes de facto! Mesmo uma chaga gay como tu, tem direito a companhia...

Em relação ás outras pessoas, a diferença entre casarem-se e unirem-se é assinar uns papeis e gastarem dinheiro numa festa.

E tou a ver que gostas de casamentos... mas é dos outros! Espertalhão ;-)

Anonymous said...

Agora que me descobriram a careca.. vou, em momento oportuno, explicar a historia do espelhinho..

ass.. putilda anonima

Anonymous said...

Toma lá o meu contributo. Elcio filho, tás perdoado!!!

http://mundodamary.blogspirit.com/archive/2005/03/10/me_myself_and_i.html

Anonymous said...

Bem:
Mesmo embora assinando como "anónima" não partilho nada com a Putaça aos saltos. Miúdo: se não curtes o blog, procura outro a quem chagar...

Eu SEI COMO AQUI VIM PARAR, mas o caminho é bué complicado de explicar..Quando for grande quero ter um blog assim!!!!

Só queria que se lembrassem que o casamento é uma indústria que move milhões por ano e que permite a juristas como eu pagar a mensalidade do crédito à habitação, o health club e o motorista-todo-grosso indispensável à uma vida sexual activa (refiro-me, claro está, aos milhares de divórcios que os casamentos geram por ano).

Por isso, casem muito, mas divorciem-se ainda mais!!

Comunidade 217

Kamala said...

Hum... Casamento/Divórcio como negócio...?
Faltava-nos este ponto de vista!
Interessante...


Moral da Historia: "Mais vale processar do que prevenir!"

Ao menos assim há quem trabalhe ;-)

Anonymous said...

Dj Mamála, vai chatear o caralho dos betos estupidos do Estado Liquido, pá! E já agora faz um delete neste blog estupido, acabei de desperdiçar 5 belos minutos da minha vida e pensar que isto trazia alguma coisa de jeito.

Kamala said...

Olha, que giro...

Aqui também já te responderam antes de apareceres...
2 comments acima ;-)