Friday, March 03, 2006

"Tambem tu brutus...?"

Não entendo...



A mim nunca me vão ouvir dizer que se me aparecesse o Brad Pitt ou outra estrela de fetiches femininos qualquer á frente, me aventurava a uma maluquice "contra-natura" (foi a melhor forma que arranjei para dizer homossexual).

Vendidas...

Oh miuda do bikini em forma de topless, eu nao tenho os lábios grossos nem mamas grandes... mas se me quiseres chamar Angelina eu faço a cena lésbica contigo TRANQUILO!

P.s. - Se a 1ªDama deixar claro....!

9 comments:

Anonymous said...

Tou a fermentar uma teoria...
As miudas quando chegam ao estatuto de 'monumento', tal como a da imagem, sofrem uma metamorfose a nivel mental, fundamentalmente o tico e o teco passam a considerar 'objectos falicos' os membros do mesmo sexo.
Ou entao nao, sao mesmo os namorados das mesmas que nao as satisfazem e elas têm que mudar de equipa!

E sr. 1º Ministro, visto existir uma 1ª Dama, nao seja tao ganancioso, até porque nao consegue ser eficaz o suficiente para tratar de materias tao delicadas.
Deixe esse monumento para o povo contrancenar com ela...

Anonymous said...

Ai Raquel Raquel a mim nunca me enganaste... nada disso es linda mas convida-me para essa cena sabes q eu ñ ia falhar! Mas olha q eu ñ era capaz de fazer uma cena Gay dass beijar um gajo na boca... abafar a palhinha LOL nááá! meus amigos prefiro ser um gajo simples andar pelas Arabias a ganhar uns trocos ter guita para os meus voos copos carros!
Ser famoso pq andava a comer o nosso 1º Ministro mas do outro governo... nao este q fique bem claro.
Raquel larga a Angelina não tens dentes para ela, não te esqueças de mim para a cena à 3

Anonymous said...

olha amiga raquel, já somos duas então!!! E tu tambem marchavas apesar de nao teres labios carnudos (que se veja)

Kamala said...

Quem não deve não deve não teme...

Anonymous said...

A 1a Dama não deixa coisíssima nenhuma, ouviste!!!!!

Kamala said...

Desmancha prazeres... :-(

Anonymous said...

Quem é que ficava a ver???
Eu ou o 1º Ministro???

Kamala said...

Exacto!
Eu não posso mas ela pode! Mas o que é isto?!?

Quer dizer...
Por mim...
Desde que eu possa estar presente...
Posso sempre utilizar uma táctica do beicinho amuado/extremamente excitado/se não me deixas brincar vou ter com quem deixe!

Será que resulta?

RAMBOIA!

Anonymous said...

Humm!!!
Não sei não!!