Friday, September 30, 2005

Brancas!

É realmente impressionante a diferença de um "A" num nome...

Mas a verdadeira intenção deste post é dissertar sobre as "brancas" que nos dão quando estamos a tentar desenvolver uma linha de raciocínio coerente. Ontem pela primeira vez ouvi chamar a este fenómeno: "parar a boneca!". Bom... se esta designação não tivesse sido feita por alguém do sexo feminino, ainda se poderia entender. Imaginem que estamos a dar conversa (também conhecido como paleio) a uma gaja e, de repente dá-nos uma "branca" (ex: "eu não sou muito de fetiches mas a tua mãe..."; raciocínio que teima em sair - "delira com desportos equestres"; o melhor que sai momentos mais tarde "adora montar aqueles animais de grande porte cujo nome INCRIVELMENTE não me lembro..."). Acredito que neste caso "a boneca" seja a a nossa companhia do momento e que fique "parada" (para não dizer estarrecida) a olhar para nós...

Com ou sem "boneca", o facto é que cada vez mais me acontece querer escolher as palavras adequadas para verbalizar um raciocínio e, de repente fico 3 ou 4 segundos em busca do ficheiro perdido. É senil e profundamente irritante! Recuso-me a acreditar que um produto que deve funcionar em média 70 ou 80 anos, dê problemas ao fim de 25! E o pior é que mesmo que seja um erro de fabríco, ninguém nos deu garantia! Não nos podemos queixar a ninguém... "olhe desculpe, vinha trocar o meu disco rigido e aumentar a memória de cache" (já deve ter dado para reparar que nao percebo muito de computadores). "Aí não tá na garantia? Então chame-me imediatamente o gerente e devolva-me por inteiro o sémen do meu pai!".

Como nada disto é possivel, e como não há "cerebrum" (complexo vitaminico que ajuda o restabelecimento do bom funcionamento do cerebro... acho eu) que nos valha, peço desde já que se algum dia cometer um lapso de maior importância como não me sair o nome do meu clube do coração ou mesmo a mais profunda baba (saliva/rebarba) quando passar um monumento feminino (e não estou a pensar na torre eifel), alguém tenha o bom senso de me abater a sangue frio ou de me levar a um bom médico.

Obrigado!

7 comments:

Ruben Badaró said...

Realmente as brancas são uma situação complicada. Antes de mais não tem lógica chamarem-se brancas, tinha mais lógica serem pretas. Porque quando não há nada é preto. Quando fechamos os olhos é preto. Por isso, eu tenho é pretas e não brancas.

Quanto à piada de cariz informático que fizeste, realmente só um não informático é que pode dizer graçolas digitais. É que se um informático diz alguma coisa dessas é automáticamente chamado de nerd/geek/dork e recambiado para o clube de xadrez lá da escola.
Mas já que estamos numa de piadas dessas, gostava de poder trocar essas peças. Era só pegar na namorada e fazer uns quantos upgrades e tunings. Não imaginam os milagres que uns LED's uns neons podem fazer para imagem de uma moça.

Por fim, uma confissão. Eu tomo suplementos prá cabeça. O médico mandou.
"Eu não penso direito!", disse-lhe eu. Mandou-me tomar fosfoglutina b5 e rapidamente voltei a raciocinar normalmente e agora já não lambo o chão nem incendeio os meus próprios puns - a título de aviso, não fazer isso de calções de banho. Um amigo meu fez isso e queimou os pelos das redondezas no ânus e nunca mais foi a mesma pessoa. Porque pessoas que não têm pelos naquela zona não são homens não são nada.

Enfim, agora sou uma pessoa feliz e achei que o devia partilhar com vocês.

Abraços fraternos!

Kamala said...

O camarada badas continua a pôr-se á margem deste blog e eu nao entendo porque! Mas qual é o mal de lamber o chão e incendiar os próprios pums? É digno ou de um atrasado mental, ou de alguém bebado o suficiente para não acertar no meio das pernas da gaja que engatou nessa noite (ou alugou...).
Quanto aos pums... eles são teus! Acredita que ninguém os quer! Incendeia-os aí há vontade homem!
Faz-te um homem e pára de tomar essas merdas que te fazem inteligente...

Ruben Badaró said...

Uma vez mais, penitencio-me pela horrível posição que tomei.
Quanto aos puns até era giro e não me importo de voltar a não só dá-los - sim, porque sou um mãos-largas e gosto muito de dar - como a queimá-los :D

Mas lamber o chão era uma coisa que não resultava muito bem pois como que deixava uns cortes la língua e isso não é bom para quem bebe sumo de laranja. Além disso há coisas mais estúpidas para fazer e mais saborosas: lamber pratos, lamber copos, lamber ... uma data de coisas.

Mas pums até volto a queimar. E vou tirar fotos para provar!

Kamala said...

Lindo menino....

Anonymous said...

Como é que um post sobre "brancas" acaba em gajos a falar sobre as coisas que gostam de lamber hein?! E tenham cuidado com essas de incendiar puns porque é certo e sabido que há uma possibilidade de, à semelhança daqueles puns que estão mesmo à porta mas "engolimos" (porque não é mesmo uma boa altura para dar um pum) pode haver um recuo de gás para o interior do recto e aí, queimar os pêlos do cu é o menor dos males. Falo obviamente sem conhecimento de causa, mas é apenas uma advertência. Por outro lado, incendiar puns é contribuir activamente para o cumprimento do protocolo de Quioto, logo a seguir a usar roll-ons em vez de sprays...

Anonymous said...

Huuummmmmm ... pois. Começa-se a falar em brancas..... e acaba-se a tecer comentários sobre a zona anal e a ausência de pelos nas zonas circundantes!! Como é possivel!!!???, indago eu???? .... mas pera lá...... ausência de pelos nas zonas circundantes à anal...... mas eu conheço alguém assim.... então... é o..... o..... o..... o coiso pá.... oh!!!!! lá está..... malditas brancas!!!!!

Kamala said...

Oh zeca! Ou és homemzinho para assumir as tuas brincadeiras com os outros meninos sem pêlo ou então és um... um... um rato!