Tuesday, September 27, 2005

Virgindade

Decidi que o meu primeiro post devia ser sobre a virgindade! Porquê? Porque hoje em dia é tão dificil encontrar uma moça sem bigode virgem, como encontrar um comum utilizador de internet sem o seu blog. E como tal, aqui estou eu a prostituir-me e a aderir ao clube dos bloggers (essa raça estranha cuja utilidade ainda está por descobrir...).

Ramboia foi a primeira palavra que me veio á cabeça (a seguir a "et pluribus rectum" ou mesmo algumas coisas mais infantis como "o pipi das meias altas ou outro pipi qualquer"), definitivamente por ser apologista de que a vida é para ser vivida (não, nao conheço nem me sinto influênciado pela querida Lili) intensamente e com inumeros momentos de prazer. Daí a necessidade de criar este ministério! De certeza que será bem mais util do que aquela pasta que foi entregue ao Portas, das águas furtadas, de garrafão e de outras águas quaisquer como a utilizada por um humorista português gay com mais de 50 anos que ja se devia ter retirado há pelo menos 20...

Aqui vão-se debater assuntos tão díspares como noite, sexo, gajas, musica, gajas, noite, sexo e muita musica!

Agradeço desde já a quem teve a coragem de entrar neste blog, lamentando perda de tempo...

Enjoy!

7 comments:

bportugal said...

Pois pois, também tinhas de vir cá parar... acho bem, quantos mais melhor.
Tens o meu apoio, força aí puto!
Ah já agora, vê se aprendes a escrever, agora vais precisar! ;)

hug

Kamala said...

Ao que parece há gente que pensa que sabe escrever. Eu assumo já que nao sei! Assim sou mais feliz...

Ruben Badaró said...

Um Ministério de Ministro nomeado. Onde pára a democracia ...

Boa sorte para o blog gajo :P

Anonymous said...

Apesar de achar fantástico apresentarmos os nossos pontos de vista e opiniões neste infindável mundo que é a Internet (ainda que matematicamente esta afirmação seja incorrecta!), acho que um Blog é uma completa perda de tempo ! And don't even get me started on the sillyness adjacent to a blog called 'Ministério da Rambóia'...

Kamala said...

O comentario anterior é gritante e nota-se perfeitamente que é do ministério das loiras. Só uma loira é que pensa: "nem pensem que me vou iniciar na parvoice que é um blog com este nome" e deixa um comentario na mesma... enfim... sejam benvindas as loiras entao!

De preferencia com babetes e joelheiras... Ou é ramboia ou nao é! :)

bportugal said...

Pois é Papy....
Correndo o risco de ser chato...
Quando se escreve um blog, claro que é um espaço nosso de acesso público, em que podemos manifestar as nossas opiniões da maneira que queremos sem ninguém nos obrigar a usar certas regras, mas quando escrevemos um blog, sabemos à partida que alguém irá ler.... Escrever um blog também nos serve de válvula psicológica, tipo desabafo... ou deixar vir cá para fora.... Coisas que normalmente não tenho coragem de dizer... Mais, por outro lado, desperta em nós o gosto não só de escrever mas também de ler e de estarmos mais atentos ao mundo em que vivemos....Por isso digo-te, aproveita e escreve sem erros, claro que cenas como "bués" "pk" estão bem, ou incluídas na maneira que falamos no dia-a-dia....
Mas COÇE é demais!!! Tinhas no total 8 erros, mas naboa... agora COÇE!!!!!! man.... Se me disseres uma única palavra que um C antes de um E ou um I leva cedilha.
resumindo... apenas está um pouco mais atento!
LOLOLOLollololLOLOLOLOL
Mas pronto se nau tiverem paciência para relerem ou escreverem correctamente, apenas passem o texto por aqui:

http://www.flip.pt/FLiPOnline/tabid/96/Default.aspx

Mas tassse naboa! É com vocês!

Kamala said...

E pronto... lá vêem para aqui certas e determinadas pessoas cujo interesse é falar mal pôr em causa o excelente trabalho conseguido na produção dos textos deste blog, só por causa de meia duzia de erros ortográficos completamente banais.

A vida sexual destas pessoas deve ser estupidamente pobre! Para andarem atrás de erros de escrita quando estamos aqui a discutir assuntos sérios e de elevada importância para o bem estar da humanidade.

Mas mesmo assim (e aqui fica demonstrada a minha grandiosidade como ministro), sejas benvindo meu filho...