Tuesday, September 27, 2005

Sexo Forte

Cada vez mais me convenço que o sexo forte é mesmo... o melhor! Já não há pachorra para sessões monótonas de "penetração amorosa"... E não digo isto apenas porque sou um autêntico animal na cama! Digo isto porque as próprias gajas assumem que gostam de violência e dinâmica numa banal f... (enigma: a 2ªletra é um O e acaba habitualmente em... orgasmo). É curioso como a dôr e o prazer conseguem estar ligados de uma maneira tão forte... Habitualmente aliados a um descontrolo emocional e sensorial digno destes estímulos erógenos.

Mas se falamos em sexo forte, temos obrigatóriamente de levantar a questão: SERÃO ELAS OU NÓS?

São elas que amadurecem mais cedo (ao ponto de ás vezes ficarem quase podres), são elas o veículo da criação (parece que tou a falar de um tractor... bem, em certos casos até se aplica!), são elas que carregam/dão á luz/criam os putos, são elas que decidem quando e quanto sexo nós temos, elas dizem que não ao sexo anal e começam certos indivíduos do nosso sexo a dizer que sim, são elas que ganham cada vez mais credibilidade no campo profissional chegando com relativa facilidade a cargos de poder elevado (e várias vezes a pulso...) em deterimento do nosso sexo (nunca mais me esqueço da quantidade de gajas que havia na universidade comparado connosco homens... e claro está, sempre com melhores notas), hoje em dia até há gajos que mijam sentados (!) (onde é que isto irá parar...) e que não têm problemas em usar 10 tipos de cremes diferentes para o corpo (mãos, pés, cara, cotovelos, unhas, joanetes, micóses multiplas, etc) porque já inventaram um nome para isso: metrosexual (cujo macho que coce frequentemente os tomates e cuspa para o chão entende como: carruagem que anda debaixo do chão com gajas nuas agarradas aos varões; ou mesmo: nome científico para descrever o exagerado tamanho do membro dos africanos).

Vamos a votos!

A minha opinião: sexo forte - Homem!
Razão: Porque as aturamos...

10 comments:

Anonymous said...

Correndo o risco de denegrir a minha classe, e de ser fortemente apedrejada da próxima vez que sair à rua, tenho mesmo de concordar. Hoje em dia são mesmo as mulheres, pelo menos a maioria, que exigem que os homens sejam o sexo forte, até porque milhares de anos de propaganda não devem cair em saco roto. Por isso homens desse país, não acreditem que todas as mulheres são feministas ou coisa do género e imponham-se! Nada de coletes cor-de-rosinhas, façam-se homens a sério! Atenção que isto não tem nada a ver com cheirar a cavalo...

Ruben Badaró said...

Sexo forte é assim quando uma pessoa quer mesmo e depois dá com força e puxa os cabelos e tudo.

Kamala said...

É de louvar o coementário do sexo feminino... (e nao estou a falar do badas!). Assim vale a pena estar até ás 5 da manhã a dissertar sobre um assunto de interesse praticamente nulo e que praticamente ninguém vai ler.
Bem hajas xiripitica!

Quanto ao comentário do badas... so deixas que te puxem os cabelos se quiseres... faz-te um homem pah (já que o cheiro a cavalo como disse a amiga xiripitica neste caso é inevitável...)!

Ruben Badaró said...

Agradecia que cessasses de me zombar com esses ultrajes inqualificáveis.

Kamala said...

Peço desculpa pela minha atitude inqualificável... Aqui me redimo: "o badas é macho! e que o digam os 7 gajas que possui semanalmente!"

Quanto ao cheiro.... o melhor que posso fazer é dizer que cheiras a... potro? foi o mais simpático que consegui... desculpa...

Blademaster said...

Acho que esta discussão é inútil. Qualquer macho digno desse nome vai sempre responder a essa pergunta "O sexo forte é O MEU". De facto o meu consegue levantar garrafões de 5L. Sexo forte também pode ser aquele, que mesmo quando já tá a doer, a pessoa faz-se forte e insiste! E nisso as mulheres batem-nos aos pontos, a não ser quando dão um movimento sem pontaria criando o evitável efeito da "dobra" no seu parceiro.

Quanto a sexo forte de puxar cabelos há muitas que não acham piada, a julgar pelos comentários que tive no meu post sobre Tau-ísmo. Se nem uma palmadinha então que dizer de coisas ainda mais fortemente FORTES. Mas nesse tipo de sexo continuam a ser elas as mais fortes, porque fazerem coisas muitas vezes nojentas (como o número da louca - sai do cu e mete na boca) sem pestanejar é realmente prova de, pelo menos, um estômago forte.

Kamala said...

Não consigo compreender como alguém que nao seja africano afirme que o seu sexo é o mais forte... Mas que realmente quando vai ao poste doi... lá isso é verdade!

Eu falo por mim quando digo que puxar os cabelos quando se come de uma forma feroz uma gaja por trás, é simplesmente banal, tal como umas palmadinhas! Epah, senão qlq dia nao se pode fazer nada...! Ou é pq no rabinho doi, ou é pq o sémen sabe mal ou outra coisa qlq. Agora, ainda me hão de mostrar a artista que saca do membro do rabo e se põe a lambê-lo... (deve fazer parte do circo ordinalli). Isso já é abuso!!! Só faltava a seguir querer um beijinho na boca (e agora imaginem-me quase a vomitar...).

Blademaster said...

Mostrar artistas dessas não posso por motivos de protecção de privacidade!

Anonymous said...

Por motivos que conhecem quem me conhece, não me vou pôr obviamente a falar de puxar cabelos, não vá aqui instalar-se uma discussão sobre um episódio menos feliz (embora cómico)da minha vida desportiva. Posso apenas trazer um pouquito de estrogénio a esta discussão dominada por testosterona. Homens, gaja que vos diga que não gosta de umas palmaditas de vez em quando é para pôr a andar porque é uma tremenda MENTIROSA! O mesmo vale para arranhadelas nas costas, dentadas nos ombros e (pronto, lá está!) puxões de cabelos. Tudo, claro, sem exagero. Agora, haja limites... Considero-me uma gaja relativamente (como dizer isto sem que soe mal?!) "imaginativa" na cama, mas... o número da louca?! Uma coisa de cada vez, OK?

Kamala said...

E agora que toda a gente ficou a saber que a xiripitica gosta que lhe puxem os cabelos, que lhe arranhem e trinquem as costas e ombros, e que nem sequer põe de parte o tal "numero da louca"... (uma coisa de cada vez...) não entendo como é que ninguém lhe pediu o numero de telefone!

(talvez pq seja dificil escrever só com uma mão?...)