É com muito orgulho que, na condiçao de "1º" Ministro, declaro que o primeiro encontro oficial do Ministério foi um sucesso!
Tivemos a presença de todos os membros constituintes, e falo obviamente dos ministros para as pastas que ja se conhecem em posts anteriores, mais a não menos importante presença da 1ª Dama (que dito assim, até parece a gaja com que um daqueles africanos de chelas perdeu a virgindade), e a nossa "Mascote" oficial. Mas não se ficou por aqui! Pudemos ainda contar com a presença de comentadores assiduos do blog + potenciais comentadores (entenda-se amigos que nao tinham mais nada para fazer entao vieram encher a mula).
Uma palavra de elogio e apreço para a excelente "estreia" do conhecido Tromba Rija na nossa capital. O espaço parece-me bem escolhido, com um ambiente bastante agradável, onde a cozinheira (a Dona Rosa ou Dona Maria, ou outra Dona qualquer) irá dar formação durante os próximos tempos para que a comida não perca a qualidade que já se lhe conhece. Verdade seja dita, das favas ao bacalhau com batatinhas a murro passando pelos queijos, carnes frias, saladas e gambas, estava tudo muito bom! Talvez por isso o jantar tenha durado das 9 da noite ás quase 2 da manhã...
Do convivio aos inumeros jarros de sangria que inundaram a nossa mesa, há a salientar a atribução de duas novas pastas:
Camarada Mary - Ministra para a Pasta de papel sem ter a haver com guito como os envelopes reciclados, para os assuntos das revistas cor-de-rosa tipo "tenho de escrever sobre a flatulência do D. Duarte".
Camarada Blademaster - Ministro para a Pasta nos campos como as vacas citadinas, para os assuntos técnológicos e de orientação sexual indefinida.
Depois de uma reflectida decisão do conselho de ministros, foram atribuídos igualmente os assuntos para o primeiro post destes novos membros do ministério:
Assunto para a Camarada Mary: "A não depilção Feminina"
Assunto para o camarada Blademaster: "A depilação Masculina"
Mãos á obra!
P.s - Um muito obrigado a todos os intervenientes neste encontro, desde do ministro que conseguiu mesa para a inauguração deste conceituado restaurante, até ao ministro que conseguiu que as t-shirts comemorativas fossem uma realidade em pouco mais de 10 minutos, passando pelos outros todos que nao fizeram mais do que comer e beber e gastar dinheiro feitos parvos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
"Se for dos grandes, eu sento-me!" foi a frase da noite.
E só quem la esteve é que sabe que foi o naifas...
Post a Comment