Thursday, December 22, 2005

Da Rambóia somos nós

Ao que parece, o monopólio da rambóia está-se-nos (esta palavra até é capaz de existir) a ser retirado. É que uma moça criou o blog Rambóia Jocosa. Está bem, o blog já foi criado à mais tempo, mas isso não interessa. O que interessa é que usa a palavra rambóia que é nossa e a palavra jocosa, que é difícil e poucos de nós saberão o que deverá querer dizer.

Proponho, então, uma guerra aberta com este blog. Assim com o pessoal a picar-se tal. Só para ser mais giro.

11 comments:

Anonymous said...

eu fui ver o blog ... n gostei . prefiro mt mais a tua ramboia !!!
escreve mais ... eu prometo passar por aqui sempre !

Kamala said...

Aqui cumprimos as promessas! Vamos ver se cumpres a tua...

E se deixássemos a moça em paz? Já houve prái uns gajos que inventaram os ministérios antes da gente e não foi por isso que nos vieram chatear!

De qualquer forma, é bom ver que os ministros andam atentos... ;-)

Ruben Badaró said...

Nenhum governo sobrevive sem controlar os media. E isto implica fabricar as polémicas.

Considera-me como um controlador do aparelho :P

Ruben Badaró said...

Vá lá! Polémica. Só um bocadinho.

E o que queres dizer com o "ainda por cima é do Porto" ? Estás desse modo a diminuir a petiz. Como que, já és do Porto, não te vou castigar ainda mais.

Parece-me mal. Parece-me mal.

Kamala said...

Queres polémica? Então e se falássemos sobre a tua candidatura a belém...? Mais conhecida por ficar em águas de bacalhau (já que é natal...).

Já agora, queres algo contra a fundadora desse blog para ganhares dividendos em forma de favores sexuais?
Só para saber...

Anonymous said...

... ups ... oh badas !!! andas assim tão necessitado ??? ... tadinho de ti ...

Ruben Badaró said...

Meu amigo Kamala, não me lembro de ver a sua assinatura na minha campanha. Além disso chatearam-me com aquilo da idade.

Quanto à questão dos favores sexuais, não foi por isso que escrevi este post. Mas continuo receptivo a ofertas.

Kamala said...

Meu amigo Badas, já deu para ver que é de memória curta! Não assinei nada em lado nenhum mas tornei publico o meu apoio através de um post bastante ilucidativo no nosso ministério... ou já nao se lembra?

Quanto á idade, alí prá rua das pretas ao pé do Fluid, arranja-se facilmente um BI com a idade que necessita. Mas já nao digo mais nada....

Ruben Badaró said...

Eu sei que me apoiou e por tal tem a minha gratidão, ó Sr. Ministro. No entanto isto sem assinatura não se petisca e são precisas 10.000 para poder ir ao prato principal.

Rua das Pretas é um nome giro. Dá logo ar assim de clandestino.

Kamala said...

E onde é que se assina...?

Ruben Badaró said...

Infelizemente já passou a data de entrega de candidaturas.
De qualquer modo, em país de faz de conta, mantém-se uma campanha de faz de conta até ao fim.