Sunday, December 18, 2005

Eu fui a gala da Tvi, girofle girofla!

E perguntam, vocês: "O que foste lá fazer? Giróflé flé flá!"
Sinceramente não sei... mas a minha mãe gostou porque eu apareci numa revista.

De qualquer forma, gostaria de agradecer ás garrafas de Baileys presentes que me ajudaram a ultrapassar o itenso cheiro a naftalina provocado pelas canções românticas que puseram várias gajas com idade para serem minhas tias/avós com as mamas á mostra e aos gritos, debruçadas sobre os corredores daquele salão bonito. E fiquei a saber que o Paulo de Carvalho e a Lili Caneças gostam muito um do outro e já devem ter tido um romance... o que me deu logo vontade de vomitar o salmão fumado e a carne de vitela que comi á pala enquanto ouvia os xutos e pontapés em versão "Querida Encolhi os Miudos... e agora eles cantam melhor do que nós!".

Tive sentado numa mesa com pessoal fixe cujo objectivo era beberem o máximo possível no menor espaço de tempo para perderem a noção do verdadeiro propósito de estarem ali. E quando isso aconteceu... foi a ramboia! Mas o engraçado é que já desenvolveram mecanismos de auto-defesa para estas ocasiões. Já tava completamente alegre, e de certeza que eles também quando a Julia Pinheiro veio sentar-se á nossa mesa e furar-nos os timpanos com a aquela voz simpática/com-demasiadas-frequências-medió-agudas. E eis que solta a pergunta: "Entao?! Tão a achar muito secante?" Ainda me estava a refazer da dôr de ouvidos quando reparo que fui o unico a responder... "SIM" em alto e bom som. Se não tivesse bêbado tinha ficado seriamente magoado com aquela gente falsa, mentirosa e bonita por quem estava rodeado. Ao invés, decidi pegar no copo, beber mais um pouco e... sorrir! Afinal de contas, era dos poucos ali cujo ordenado não depende daquela senhora.

No final de contas nem tudo foi mau. Um câmara-man deu-me uma palmadinha na cabeça (como se faz aos cães quando fazem bem algo que mandámos) quando dei um beijo á minha mais que tudo para um plano em que apareciam os "D'Zert" ao fundo no palco. O resto do pessoal da mesa bateu palmas com muita força para ver se a dor nas mãos os fazia esquecer a indisposição que o alcool e aquele momento nojento criaram em conjunto. Aqui ficam mais algumas notas...

Nota positiva:
- Ao Castelo-Branco por ter levado uma pala num olho. Pode ser que assim aprenda a não estragar os outros!
- Á Leopoldina que não se importou de tirar uma foto comigo para mostrar ás minhas sobrinhas.
- Aos "amigos" da 1ªDama por mudarem o cenário de insuportável para agradável.
- Ao Bisalhão por ter a coragem de fazer cunnilingus á generala. Há que fazer pela vida...

Nota Negativa:
- Ao aproveitamento da imprensa côr-de-rosa para com a minha simples missão de "acompanhante".
- Ao facto de não ter podido agradecer ao rapaz que arranja os bilhetes para ir á bola sem pagar.
- Á Marisa Cruz. Ou dás de mamar ou usas decotes avantajados! As duas coisas é que não...

9 comments:

Ruben Badaró said...

Se passas demasiado tempo nessas festas ainda começas a por discos do Top + ou, ainda pior, da lista da Renascença.
E depois as pessoas deixam de gostar de ti e tu ficas sozinho e suicidas-te, como os suecos e muitos lá do norte. Depois nós ficamos tristes o que é uma chatice.

Por isso, deixa as coisas da TVI que ainda te comercializas todo :P

Kamala said...

Só há 1 "coisa" da Tvi que não abdico.
O resto, não te preocupes... Não me vais ouvir a tocar Sharikas nem Ricky Martins! Embora formar dupla com a "Figueiras" a apresentar o Top+ nem fosse má ideia... Duvido é que conseguisse olhar para a câmara :-) Mas isto já é o meu gosto por bustos refinados e grandes a funcionar.

Anonymous said...

O que é certo é que todos gostámos muito, não foi???

Ruben Badaró said...

Ah, esqueci-me dessa "coisa" da TVI que tu não largas. eheh

Kamala said...

Para bom entendedor, meio comment basta ;-)

Anonymous said...

O que é essa coisa da TVI que ele não larga, hein camarada Badas???

Anonymous said...

Tens é inveja de não ter ido para a piscina que tinha a água tão....FRIA!!!!!!!

Kamala said...

É a diferença entre uma mulher á séria e uma... uma... miuda!

Kamala said...

AInda bem que dizes! Primeiro nao era só um homem.. eram varios, seja dito em abono da verdade! Mas achas mesmo que foi por nao conseguirem...?

Fica registada para o próximo banho ;-)