
"Polémico porquê?" - perguntam os 2 ou 3 visitantes regulares deste blog onde eu me incluo + os outros todos que não sabem muito bem como é que aqui vieram parar mas já que cá estam, lêem as minhas verborreias.
Polémico porque embora toda a gente que se case faça uma, não conheço ninguém que partilhe aberta e totalmente com o seu conjuge o que se passa nessa especial ocasião... Será chuva, será gente? Gente será certamente, mas brasileiras não batem assim. Fui ver... era a Gina!
Atrofios mentais à parte, não consigo perceber muito bem esta história das despedidas de solteiro...
É que quando alguém se casa, já está comprometido antes! Não está solteiro...! Ou acham mesmo que é por alguém ter uma ramboiada brutal numa noite, no dia seguinte ir assinar uns papeis com uma ressaca enorme a uma igreja qualquer, depois ir comer e beber que nem uma besta com a familia e os amigos todos, e ainda ir de férias para um sitio qualquer paradisíaco que vai deixar de fazer o que fazia quando era solteiro? Isso é uma ilusão! Assim fica-se é com uma enorme vontade de repetir aquela sequência toda! Depois não querem que haja divórcios...
Devia era haver despedidas de casados... isso é que fazia sentido!
"Epah tou farto desta merda... pra que é que me fui casar?!? Tou mesmo a precisar de dizer adeus a esta vidinha..." E pumba! Toca de reunir os amigos todos, apanhar uma valente de uma torta com alcool rasca para no dia a seguir quando doer mesmo muito a cabeça pensarmos: "bolas! (que é pra nao dizer muitas asneiras), que dôr de corno!!! iihhh... ainda para mais agora vou ter de levar com os meus pais, os pais dela, os advogados, vender a casa, dividir as merdas, deixar de ver os putos... que merda! Nunca mais quero uma despedida de casado!!! Vou mas é pedir desculpa á minha gaja antes que ela coma o frigorifico todo (que é o que a maior parte das gajas faz quando estão deprimidas)". E pronto! Era assim que se conseguia baixar a taxa de divórcios por metro quadrado.
Melhor ainda era não haver casamentos...
Assim de certeza que não havia divórcios...
E os djs que vão pra casamentos ganhar 500 euros para tocar o "apitó comboio" ficavam sem emprego!
E os fotógrafos chatos comá putáça também!
É só vantagens...
Isto sim, são ideias inteligentes/descabidas de um ministério que se preocupa... com a rambóia!